Fique em casa: confira shows de stand-up online para manter o bom-humor no isolamento

Especiais de comédia tratam de temas como sexualidade, relacionamento e assédio

São Paulo

A verve dos palcos acaba inevitavelmente abalada com o novo coronavírus e o cancelamento de espetáculos, mas vale o investimento nas gravações presentes no streaming. Veja abaixo uma lista de especiais de comédia que podem te ajudar a passar o tempo durante a quarentena. ​

Comediantes do Mundo
16 anos. 3 episódios (29 minutos cada um). netflix.com.br
Este especial reúne apresentações de 47 comediantes de 13 nacionalidades diferentes. Tiago Ventura, Mhel Marrer e Afonso Padilha são os representantes brasileiros.

Ellen Degeneres Bem Relacionada
14 anos. 2 episódios (69 minutos e 10 minutos). netflix.com.br
A versátil Ellen Degeneres volta às suas origens neste stand-up. A comediante fala de sua carreira e das dificuldades que enfrentou quando se assumiu lésbica.

Jim Gaffigan: Bons Momentos
13 anos. 75 min. primevideo.com
Primeiro comediante a ter um espetáculo exclusivo de stand up na Amazon Prime, Gaffigan mescla temas inusitados e cotidianos em suas sequências de piadas.

Ken Jeong
12 anos. 62 min.
Em seu primeiro especial stand-up, o ator, que interpretou Mr. Chow nos filmes "Se Beber Não Case", fala sobre Hollywood, sua carreira e o relacionamento com sua mulher.

Lugar de Mulher
16 anos. 4 episódios (15 minutos cada um). netflix.com.br
As comediantes brasileiras Bruna Louise, Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli comandam os quatro episódios deste especial. Com 15 minutos cada, eles falam sobre política, sexualidade, assédio e, claro, machismo da sociedade.

O comediante Jim Gaffigan na edição de 2020 do Grammy
O comediante Jim Gaffigan na edição de 2020 do Grammy - Mario Anzuoni/Reuters

Marco Luque: Tamo Junto
14 anos. 73 min. netflix.com.br
Conhecido pela sua participação no programa de humor CQC, da Band, Marco Luque faz um show em que atravessa diversos temas que vão desde as diferenças regionais do país e as dificuldades de um relacionamento.

Whindersson Nunes Adulto
14 anos. 68 min. netflix.com.br
Em seu primeiro especial de comédia em parceria com a plataforma, o comediante piauiense fala sobre suas origens, começo de sua carreira e fatos curiosos de sua vida. Ele também é youtuber e, inclusive, postou vídeos sobre o período de quarentena.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais