Lucas Lima estreia no teatro em montagem brasileira de sucesso da Broadway

Líder da Família Lima e marido de Sandy, músico estrela adaptação musical de Once

São Paulo

O músico Lucas Lima será o protagonista da primeira montagem brasileira do musical "Once", adaptação do clássico filme de 2008 vencedor do Oscar de Melhor Canção Original. Sob a direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernanda Maia, a montagem chega ao Brasil em 17 de março no Teatro Villa-Lobos.

O músico Lucas Lima - João Cotta/Globo

Líder do grupo Família Lima e marido da cantora Sandy, o músico comporá o elenco ao lado de nomes tarimbados do teatro musical brasileiro, entre eles Bruna Guerin, Andrezza Massei e Nando Pradho, além de seu irmão e também parceiro de banda, Moises Lima.

A produção narra a história de um músico de rua em Dublin que conhece uma imigrante vinda da República Tcheca. Os dois se aproximam e acabam compondo canções juntos —o sentimento que nasce entre os personagens se reflete nas músicas feitas em parceria.

Na Broadway, a adaptação venceu oito prêmios Tony e contou com músicas compostas pela dupla Glen Hansard e Markéta Irglová, responsáveis por "Falling Slowly", tema que angariou o Oscar de Melhor Canção Original. No Brasil, as versões são assinadas por Mariana Elisabetsky.

Once

  • Quando 17/ 03 a 02/04 (sex. a dom. às 17h e 21h e às 16h e 20h)
  • Onde Teatro Villa-Lobos (av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 - 4º andar - Jd. Universidade Pinheiros)
  • Preço R$ 25,00 a R$ 200,00
  • Elenco Lucas Lima, Bruna Guerin, Andrezza Massei, Nando Pradho, Moises Lima, Julia Klein, Thiago Brisolla, Gui Leal, Bruna Zenti, entre outros
  • Direção Zé Henrique de Paula e Fernanda Maia
  • Acessibilidade

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais