Conheça seis peças que estreiam ou reestreiam nesta semana

Conheça seis espetáculos que estreiam ou reestreiam nesta semana em palcos da capital paulista. Veja endereços, horários e outras informações no roteiro:

Estreia

Quinta-feira - 9/4
"Há um Crocodilo Dentro de Mim"
Textos: Angelica Lidell, Rodrigo García e Abel Neves. Concepção e criação: Amanda Lyra, Maria Tuca Fanchin e Silvana Garcia. Direção: Silvana Garcia. Com: Amanda Lyra e Maria Tuca Fanchin. 60 min. Não recomendado para menores de 14 anos. No espetáculo, criado coletivamente pelo grupo Lasnoias e Cia., uma toca de coelho imaginária abriga duas 'Alices', que brincam sobre questões como a vida e a morte.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação

Quinta-feira - 9/4
"Zumbi or Not Zumby"
Texto: Gianfrancesco Guarnieri e Augusto Boal. Direção: Thiago Reis Vasconcelos. Com: Andrews Sanches, Daniela Leite, Fernanda Pires e outros. 80 min. Não recomendado para menores de 14 anos. A Cia. Antropofágica recria o clássico espetáculo de Guarnieri e Boal, "Arena Conta Zumbi", para contar a história de Zumbi dos Palmares e da escravidão no Brasil.
Informe-se sobre o evento

Terça-feira - 7/4
"Born to Be Wild"
Texto e direção: Jarbas Capusso Filho. Com: Celso Melez, Didio Perini e Ralph Maizza. 60 min. Não recomendado para menores de 12 anos. Após a morte de uma amiga durante os conflitos no Oriente Médio, três rapazes mergulham em reflexões e angústias enquanto estão trancados em um apartamento.
Informe-se sobre o evento

Reestreia

Terça-feira - 7/4
"Mão na Luva"
Texto: Oduvaldo Vianna Filho. Concepção e interpretação: Isabella Lemos e Marcelo Pacífico. 80 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Escrita pelo autor em 1966, a peça só foi encenada pela primeira vez, postumamente, em 1984. O drama, que escapa aos temas que costumam marcar a dramaturgia de Vianinha, trata da noite de separação de um casal, após nove anos de casamento.
Informe-se sobre o evento

Quarta-feira - 8/4
"Myrna, ou Salve a sua Alma Todos os Dias"
Texto: Nelson Rodrigues. Adaptação: Ana Paula Cassettari. Direção: Bia Curado. Com: Ana Paula Cassettari e Renato Musa. 60 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Mostra a visão que Nelson Rodrigues tinha do amor utilizando as crônicas que escreveu sob o pseudônimo de Myrna, no "Diário da Noite", na década de 1950.
Informe-se sobre o evento

Quinta-feira - 9/4
"Sobre a Neve em Frente à Torre Eiffel"
Texto: João Fábio Cabral. Direção: Tiago Moraes. Com: Gabi Cywinski, Gustavo Ferreira, Juliana Balbino e Wagner d'Avilla. 60 min. Não recomendado para menores de 14 anos. Uma jovem herda de seu pai um sebo e se vê obrigada a tocar o negócio.
Informe-se sobre o evento

Leia outras notícias de Teatro

Especial

Livraria

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais

Mais lidas