Três filmes clássicos de John Ford serão exibidos hoje com entrada grátis

Crédito: Divulgação
Ator John Wayne durante o filme "Rastros de Ódio", de John Ford, que será exibido com entrada gratuita no Sesc Santo Amaro

As unidades Bom Retiro (centro de São Paulo) e Santo Amaro (zona sul) do Sesc irão exibir, nesta terça-feira (18), três longas dirigidos por John Ford, cineasta norte-americano famoso entre as décadas de 1930 e 1960 principalmente pelos seus longas de faroeste.

Às 18h, o Sesc Santo Amaro exibe "O Homem que Matou o Facínora". No longa, o advogado da cidade grande está decidido a livrar o vilarejo de Shinbone de Liberty Valance, um grande encrenqueiro e mau caráter.

Saiba quais filmes acabam de estrear
Novo "Resident Evil" mescla explosões, sustos e revelações alucinantes
Três filmes em cartaz são considerados ótimos pelos críticos; saiba quais

Já às 20h é a vez de "Rastros de Ódio", em que Wayne vive um ex-soldado confederado em busca de sua sobrinha, capturada por índios Comanches que massacraram sua família.

No mesmo dia, o Sesc Bom Retiro exibe, às 18h30, "Médico e Amante". Na trama, um médico é enviado para investigar um surto de peste em Dakota do Sul (EUA). Sua principal responsabilidade é decidir as prioridades para o uso de uma rara vacina.

Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.

Sesc Santo Amaro - r. Amador Bueno, 505, Santo Amaro, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/5541-4000. Grátis.

Sesc Bom Retiro - al. Nothmann, 185, Campos Elíseos, centro. Tel.: 0/xx/11/3332-3600. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais