Curta o feriado com Galinha Pintadinha e outros 8 espetáculos infantis

Nesta sexta-feira (2), Dia de Finados, diversas peças de teatro e musicais infantis terão sessões extras. Na lista abaixo, estão opções como o show da Galinha Pintadinha, uma peça com bonecos da cia. Truks e um elogiado espetáculo de circo. Confira as atrações:


MUSICAIS, SHOWS E CIRCO

Crédito: Divulgação

Fortuna Tic Tic Tati
O universo das histórias de Tatiana Belinky inspira as músicas do show apresentado pela cantora Fortuna. A parte musical foi composta por Hélio Ziskind, criador de diversas canções da trilha do programa "Cocoricó".
Informe-se sobre o evento

Galinha Pintadinha, o Musical
O musical mistura os desenhos animados dos DVDs e a presença ao vivo de personagens numa encenação com linguagem de histórias em quadrinhos. Além da Galinha Pintadinha, integram o espetáculo o Galo Carijó, a Baratinha, o Sapo e as borboletinhas cozinheiras.
Informe-se sobre o evento

Quyrey - Uma Aventura na Selva
A montagem do Circo dos Sonhos trata da jornada de duas crianças que são transportadas para a selva Quyrey. Artistas circenses prometem desafiar a gravidade com números de força e graça, como o duo aéreo da libélula e do lagarto.
Informe-se sobre o evento


TEATRO INFANTIL

A Bela e a Fera
Bela é uma garota sensível e inteligente. Depois que seu pai desaparece, ela o encontra em um castelo, onde vivem uma fera e vários objetos inusitados.
Informe-se sobre o evento

O Cavalinho Azul
Na história de Maria Clara Machado, um menino imagina que um velho pangaré é um belo cavalo azul capaz de cantar, dançar e voar. Quando seus pais o vendem, ele decide sair pelo mundo em sua busca.
Informe-se sobre o evento

Por uma Estrela
O novo espetáculo de bonecos da cia. Truks conta a trajetória de duas crianças que crescem juntas, mas são separadas subitamente. Já adulto, o menino decide construir uma jangada e partir em busca de sua amada.
Informe-se sobre o evento

O Príncipe da Dinamarca
A releitura de "Hamlet" é contada pelas caveirinhas dos personagens da história. O divertido espetáculo utiliza recursos da linguagem do palhaço.
Informe-se sobre o evento

Quem Apagou a Luz?
Com cenas intercaladas, números de dança e trechos de animações em 3D, a peça aborda medos comuns das crianças na atualidade, como o de ser criticado pelos pais, de ficar sozinho no escuro e o de ir ao psicólogo.
Informe-se sobre o evento

Sem Concerto
Dois palhaços estão na apresentação oficial do seu último e único disco. Mas quando o disco se quebra, ambos partem em uma aventura para regravá-lo.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação Os argentinos Marcelo Lujan e Pablo Nordio interpretam dois músicos com problemas na peça "Sem Concerto".

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais