Sucesso de público, peça infantil "Monster High" é avaliada como "péssima"

Já há algum tempo o teatro infantil em São Paulo não é mais pautado pelos sucessos do cinema e da TV, mas produções como "Monster High no Teatro" indicam que essas montagens ainda resistem --e com público.

A montagem está em cartaz no teatro Juca Chaves (zona sul de São Paulo) até 29/9. O ingresso custa R$ 40.

Com plateia cheia, a peça dirigida por Rui Menezes é uma adaptação da série de TV homônima, que orbita em torno de produtos como bonecas e fantasias --alguns vendidos na entrada do teatro.

Crédito: Divulgação O elenco de "Monster High no Teatro", da produtora Loucos por Teatro, em cartaz no teatro Juca Chaves, no Itaim Bibi

Numa escola com monstros de todos os tipos, Frankie (filha de Frankenstein) é a novata que quer se enturmar, mas tem que enfrentar a caprichosa e popular Cleo (descendente de Cleópatra). É mais uma das tantas histórias sobre bullying.

Com interpretações, cenário e figurinos que lembram encenações de festinha de aniversário em bufê, o espetáculo reserva momentos para tocar "eu quero tchu..." e convidar a plateia para cantar música de "Carrossel".

A peça é mais um item de consumo das fãs de "Monster High", que podem posar com as personagens. Dá para ouvir pais reclamando do valor da foto (R$ 9,90), mas a fila é grande.

Avaliação: péssimo.
Indicação do "Guia": a partir de 5 anos.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais