São Paulo recebe quatro shows infantis neste fim de semana; confira

Neste sábado (31) e domingo (1º), a criançada tem a chance de soltar a voz: quatro bons shows chegam à cidade. As músicas trazem temas sobre bichos, relações entre pais e filhos e o cotidiano dos pequenos.

Veja as sugestões do "Guia" abaixo.

Bichos de Cá
Como o nome sugere, o espetáculo do grupo Nhambuzim apresenta músicas e histórias sobre os bichos do Brasil. As músicas falam sobre o jabuti, a onça pintada, o lobo-guará e outros animais ameaçados de extinção. Para cada bicho, foi feita uma história e uma canção em um ritmo característico da região onde ele vive. A última apresentação é realizada neste sábado (31), no Sesc Consolação (centro de São Paulo).
Informe-se sobre o evento



Canta Girasonhos
O Grupo Girasonhos, conhecido pelas suas contações de história, apresenta um show no mês de fevereiro. No repertório, canções que marcaram as narrativas ao longo dos 19 anos de existência do grupo. "Olha que Eu Vi" e "Pipoca Sílvia" são alguns dos temas, que passeiam por ritmos como reggae, chorinho e samba.
Informe-se sobre o evento


Cantos de Casa
Neste domingo (1º), a cantora e violonista Badi Assad mostra o seu álbum infantil, feito depois que sua filha Sofia nasceu. As músicas refletem o cotidiano das duas, como na canção "Logo de Manhã", que retrata uma mãe que tenta tirar a filha da cama.
Informe-se sobre o evento


Piolhos pras Cabecinhas
Idealizado pela cantora e compositora Solange Sá, o show brinca com os acontecimentos que fazem parte do cotidiano universal das crianças, como pegar catapora, faltar na escola e brincar com os animais.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais