Descrição de chapéu mcdonalds
Guloseimas

McDonald's inaugura milésima loja brasileira em casarão na avenida Paulista

Restaurante terá cardápio exclusivo, incluindo cheesebúrguer no pão de queijo

São Paulo

O McDonald's inaugurou nesta sexta (18) sua milésima loja brasileira em um endereço incomum: um casarão na avenida Paulista dos anos 1940. Na altura do número 1.811, o local já sediou agências do BankBoston e Itaú, entre outros negócios. É a nona loja do McDonald's na avenida.

Fachada do Méqui 1000, a milésima loja do McDonald's no Brasil, em um casarão dos anos 1940 na avenida Paulista
Fachada do Méqui 1000, a milésima loja do McDonald's no Brasil, em um casarão dos anos 1940 na avenida Paulista - Divulgação

Chamado de Méqui 1000, o restaurante mescla inovações tecnológicas com a arquitetura clássica do local e funciona 24 horas. Próximos da escadaria de mármore, estão totens de autoatendimento e menus digitais. A loja também tem uma esteira transparente que leva os lanches da cozinha até o estande do drive-thru —quem estiver na fila, poderá assistir ao seu pedido chegando.

O espaço conta com um lustre em formato de Big Mac gigante e um terraço com vista para a Paulista.

A unidade terá um cardápio exclusivo por tempo limitado. Entre as novidades, estão o Pão de Queijo Burger, um cheesebúrguer servido entre fatias de pão de queijo, e o McPolpetone, composto por pão tipo brioche, bacon, molho de tomate, parmesão ralado e um hambúrguer frito e recheado com queijo.

Na seção de acompanhamentos, estão os McRings, anéis de cebola empanada, Mozzarella Sticks, palitos fritos de mozarela, e uma salada com quinoa. Há também novas sobremesas: casquinhas com crocantes de doce de leite ou Ovomaltine e McFlurry com Kit Kats nos sabores limão, morango e maracujá.

Além disso, o café servirá pães de queijo e cafés com leite sem lactose. Cappuccinos e frapês com Ovomaltine também são itens que só poderão ser encontrados na loja.

O casarão é conhecido pela decoração de Natal, que atrai turistas ao local todos os anos. Paulo Camargo, presidente da divisão brasileira da Arcos Dorados, que opera a marca McDonald's no país, garante que a tradição será mantida.

Av. Paulista, 1.811, Bela Vista, região central, s/tel. Seg. a dom.: 24h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais