Alanis Morissette promete novo set list em SP e diz que fãs do Brasil são afetuosos

A cantora Alanis Morissette participou de uma coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira (3), pouco antes de seu segundo e último show na capital paulista (o evento será no Credicard Hall, zona sul, às 21h30).

Ela disse que irá mudar bastante o set list de hoje à noite, "porque é uma maneira de fazer com que as coisas tenham mais adrenalina". A artista fez questão de dizer que as pessoas no Brasil são muito afetuosas e que preferem abraço a aperto de mão.

Disse, também, que sente uma conectividade muito grande com os fãs brasileiros, e que percebe que o seu coração (que ela tenta "abrir" e "fechar" durante todo o tempo) se mantém sempre "aberto" aqui, porque as pessoas são muito apaixonadas.

Crédito: Marcelo Justo/Folhapress Alanis Morissette (foto) durante seu primeiro show da nova turnê no Credicard Hall, neste domingo (2)

ESCOLHA DO SET LIST
Antes dos shows, Alanis diz que se senta com os músicos para ver a opinião de cada um, até porque há dois artistas novos na banda, e saber o que gostariam de tocar. A partir disso, tenta fazer uma mistura de tudo.

CATEGORIAS DE MÚSICOS
Alanis diz que acredita que há três categorias de músicos: aqueles que estão atrás só de fazer performances; aqueles que estão somente atrás de gravadoras; e aqueles que querem compor e, ao mesmo tempo, fazer uma boa performance. Ela acha que se encaixa nessa última opção.

MATERNIDADE
Em referência à música "Guardian", sobre maternidade, a artista --que tem um filho de 1 ano e meio-- conta que agora está sendo fácil conciliar as coisas. Ela disse ter dois estúdios em casa, um dela e outro do marido, que também é músico. Então, nos intervalos das produções, aproveita para amamentar a criança e dar atenção ao companheiro.

HUMOR BRASILEIRO
Alanis disse que morou com cinco brasileiros em Los Angeles e que o humor do Brasil é muito parecido com o do Canadá --e bem diferente do humor dos EUA.

Informe-se sobre o show

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais