Cinco peças imperdíveis saem de cartaz neste domingo

As cinco peças abaixo são imperdíveis e realizam as últimas sessões em São Paulo. Por isso, escolha uma --ou várias-- no roteiro e programe sua sexta-feira, seu sábado e seu domingo.


"Vermelho"
Em seu ateliê, o pintor Mark Rothko recebe seu novo assistente, Ken, para auxiliá-lo em uma grande encomenda. O encontro é mote para uma série de debates sobre arte e conflitos de gerações, além de trazer detalhes sobre a biografia do artista.
Informe-se sobre o evento
Leia matéria especial sobre a peça

Crédito: João Caldas/Divulgação Antonio Fagundes (esq.) e Bruno Fagundes, seu filho, em cena da peça "Vermelho", no novo teatro Geo

"In on It"
Na narrativa não linear, que ocorre em três planos, um homem morre, dois amantes veem o fim de seu relacionamento e dois atores contam essas história. A montagem dirigida por Enrique Diaz integra mostra em homenagem ao autor canadense Daniel MacIvor.
Informe-se sobre o evento
Leia matéria especial sobre a peça

Crédito: Dalton Valério/Divulgação Emilio de Mello (esq.) e Enrique Diaz promovem jogo teatro na peça "In on It", em cartaz neste fim de semana

"The Pillowman"
Em um regime totalitário, um escritor é interrogado sobre o conteúdo grotesco dos seus contos e das suas semelhanças com uma série de homicídios infantis que estão acontecendo em sua cidade. Em meio a momentos divertidos e muito tensos, o público se vê envolvido na história fascinante e perturbadora do espetáculo.
Informe-se sobre o evento
Leia matéria especial sobre a peça


"Trair e Coçar É Só Começar"
Com sessões até domingo no teatro Bibi Ferreira, a comédia de situações tem na empregada Olímpia sua personagem central, que envolve seus patrões numa série de confusões sobre adultério. A peça está há 25 anos em cartaz.
Informe-se sobre o evento

"Maratona de Nova York"
Sempre orientados pela ânsia de superação, dois personagens relembram determinantes momentos de suas vidas enquanto correm para participar da maratona de Nova York.
Informe-se sobre o evento
Leia matéria especial sobre a peça

Crédito: Ze Carlos Barretta/Folhapress Raoni Carneiro em ensaio da peça "Maratona de Nova York", em cartaz aos fins de semana no Cacilda Becker

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais