Você se acha engraçado? Projeto reúne novatos do "stand-up" e humoristas famosos

Todo mundo diz que você é engraçado? Quer fazer um teste? Na "Noite do Microfone Aberto", que ocorre todas as quintas-feiras no bar Frey Café & Coisinhas (centro de São Paulo), o palco fica à disposição de quem quiser subir e se apresentar --basta se inscrever conforme as instruções contidas no Facebook do projeto.

Além de abrir espaço para os iniciantes no "stand-up", a noite de humor --idealizada por Carol Zoccoli (do "Saturday Night Live")-- é endereço certo para os comediantes famosos que querem testar novas piadas. Rafinha Bastos, Murilo Couto, Felipe Hamachi e Marcio Americo são alguns dos nomes que já passaram por lá.

Humorista Carol Zoccoli (foto) é idealizadora da "Noite do Microfone Aberto", que recebe iniciantes e famosos
- Crédito: Divulgação

"Aparece muita coisa louca, é muito engraçado, sempre temos surpresas hilárias", diz Carol, que trouxe esse estilo de projeto do Canadá, onde morou por um ano e meio. "Acho muito importante ter esse espaço de experimentação no humor."

A organização e a produção da "Noite do Microfone Aberto" ficam por conta de cinco humoristas em início de carreira e que foram alunos de Carol: Tom Castro, Fabio Moreno, Guto Andrade, Ariana Nutt e Paulo Contato.

As apresentações começam a partir das 21h, e os ingressos custam R$ 15.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais