Três peças de teatro são consideradas ótimas pelos críticos; saiba quais

Musical estrelado por Claudia Raia, espetáculo da Cia. do Latão e peça que leva o público à rua estão entre os preferidos pelos críticos da Folha. Saiba mais sobre os espetáculos avaliados como ótimos:

Crédito: Zé Carlos Barretta/Folhapress Claudia Raia (foto) como a dançarina Sally Bowles no musical "Cabaret", com texto de Miguel Falabela


Cabaret
Em uma Alemanha cada vez mais simpatizante do nazismo, nos anos 1930, o musical mostra um cabaré onde a dançarina Sally Bowles encontra o escritor Cliff Bradshaw, vindo dos Estados Unidos. Eles mantêm relação diferente enquanto o clima no país começa a mudar.
Sucesso da Broadway dos anos 1960, conta com mais de 20 atores no elenco, tendo à frente a estrela Claudia Raia e figurinos assinados por Fabio Namatame (de "Evita" e "O Mistério de Irma Vap"). Miguel Falabella fez a tradução do texto e a versão das músicas em português.
Informe-se sobre o evento

Cidade Fim - Cidade Coro - Cidade Reverso
Em três partes, o grupo Teatro de Narradores se pergunta sobre a capacidade de imaginar futuros. A primeira parte é um filme sonorizado ao vivo pelos atores e um músico. Na segunda parte, os atores transitam entre depoimentos reais e as próprias histórias. Na última parte, o grupo leva o público para a rua, em clima de intervenção e festa.
Informe-se sobre o evento

Ópera dos Vivos
A Cia. do Latão apresenta uma peça composta por quatro atos que refletem sobre as mudanças na cultura brasileira dos anos 1960 até os dias de hoje.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Companhia do Latão apresenta o espetáculo "Ópera dos Vivos" (foto), composto por 4 atos, no Teatro de Arena

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais