Gosta de musicais? Veja quais já estão em cartaz em SP

Se você gosta de musicais, São Paulo tem uma grande oferta de boas produções nos palcos da cidade. Confira abaixo quais já estão em cartaz e quais estreiam nas próximas semanas.


Alô, Dolly!
Sucesso da Broadway baseado na peça "A Casamenteira", de Thornton Wilder, o musical se passa no fim do século 19, em Nova Iorque. Dolly Levi (Marília Pêra), célebre viúva casamenteira, é contratada por Horácio Vandergelder (Miguel Falabella), viúvo mal-humorado e avarento.
Informe-se sobre o espetáculo


O Mágico de Oz
Baseado na versão feita pela Royal Shakespeare Company para os palcos, o musical da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho fala da jovem Dorothy Gale (Malu Rodrigues), que vive em uma pacata fazenda até que um tornado a leva para o mundo de Oz, onde conhece figuras místicas, como o Leão Covarde (Lucio Mauro Filho), o Homem de Lata (Nicola Lama), o Espantalho (André Torquato) e a temida Bruxa Má do Oeste (Heloísa Périssé). A montagem conta com composições inéditas.
Informe-se sobre o espetáculo

Leia mais sobre a peça e veja vídeos
Saiba mais sobre os cães da peça


Quase Normal
A versão do musical da Broadwayi, drigida por Tadeu Aguiar, conta a história de uma família que convive com o transtorno bipolar da mãe, Diana (Vanessa Gerbelli Ceroni). Aos poucos, a dona de casa começa a perder a lucidez. Já o marido, Dan (Cristiano Gualda), tenta manter a família unida, apesar das crises da mulher e da filha Natalie (Carol Futuro), uma adolescente problemática, que contrasta com Gabriel (Olavo Cavalheiro), o filho praticamente perfeito. O espetáculo já foi encenado na Noruega, Finlândia, Coréia do Sul, Canadá, Holanda, Dinamarca, Suécia, Argentina, Singapura, Argentina e EUA.
Informe-se sobre o espetáculo



O QUE VEM POR AÍ

22/3 - Milton Nascimento - Nada Será como Antes - O Musical
Uma homenagem da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho à obra de Milton Nascimento, o musical leva ao palco temas que marcaram o cancioneiro do músico carioca, como amor, amizade, criação artística, negritude, brasilidade e solidão.

Teatro GEO - Complexo Ohtake Cultural - r. Coropés, 88, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3728 4925. Valor dos ingressos e horários das sessões não informados.


28/3 - O Rei Leão
O cantor e compositor Gilberto Gil é o responsável pelas adaptações das músicas, feitas por Elton John e Tim Rice, para a versão brasileira deste musical, sucesso na Broadway. O espetáculo já ganhou seis prêmios Tony em 1998: melhor musical, design de cenário, figurino, design de iluminação, direção de coreografia e direção.
Leia sobre a venda de ingressos

Teatro Renault - av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, centro, São Paulo, SP. Estreia: 28/3. Qua., qui. e sex.: 21h. Sáb.: 16h30 e 21h. Dom.: 15h30 e 20h. Ingr.: R$ 50 a R$ 280. 1.530 lugares. Classificação etária: livre.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais