Resultado de um projeto do Sesi de oficinas e produções de musicais, "A Madrinha Embriagada" estreia neste sábado (17) uma temporada gratuita no teatro da instituição, na avenida Paulista (centro de São Paulo).
A versão de "The Drowsy Chaperone", peça da Broadway de 2007, tem tradução e direção de Miguel Falabella. O enredo é uma homenagem ao teatro musical e é contado por um personagem (vivido por Ivan Parente) apaixonado pelos anos dourados dos palcos.
Ele escuta a gravação de um musical antigo, no qual a musa do teatro Jane Valadão (Sara Sarres) está prestes a deixar a cena para se casar com um empresário (Frederico Reuter). Mas os demais personagens --Saulo Vasconcelos, Stella Miranda e Kiara Sasso são alguns dos nomes que completam o elenco-- fazem de tudo para atrapalhar a união.
"O espetáculo tem uma estrutura extremamente sofisticada e, ao mesmo tempo, muito popular", resume Falabella, que transpôs a história da Nova York dos anos 1920 para a São Paulo da mesma década, embalada pela efervescência do movimento modernista.
Há um sistema de reserva de ingressos pelo site do Sesi (50 entradas de cada sessão são restritas à bilheteria), e a cota para o mês de agosto já se esgotou. Na terça (dia 20), serão abertas as reservas para o mês de setembro.
CONFIRA AS ESTREIS DE TEATRO DA SEMANA:
Comentários
Ver todos os comentários