A produção da comédia "Cada Um com Seus Pobrema" perdeu as contas de quantas pessoas viram o espetáculo de 2004 a 2012. Foram milhares e milhares, desde a estreia no teatro Crowne Plaza até o fim da temporada no Frei Caneca (ambos em São Paulo), sempre com sessões lotadas e fãs ardorosos que chegaram a ver a peça mais de dez vezes.
Agora, Marcelo Médici se prepara para estrear "Cada Dois com Seus Pobrema" em agosto de 2014 também no Frei Caneca, exatos dez anos após o lançamento da primeira versão.
O "dois" do título não se refere apenas à segunda produção, mas também ao fato de que o artista dividirá o palco com Ricardo Rathsam, que foi o diretor do "Cada Um" e com quem contracenou em 2011 e 2012 na comédia "Eu Era Tudo pra Ela e Ela Me Deixou".
Marcelo Médici, atualmente no elenco da novela "Joia Rara" (TV Globo), já recebeu diversas homenagens pelo seu trabalho, incluindo o Prêmio Qualidade Brasil de melhor ator teatral de comédia (2006 e 2008).
NOVOS E ANTIGOS PERSONAGENS
O "Cada Dois", que será dirigido pela atriz Paula Cohen (assistente de direção de Rathsam na primeira montagem), terá dois novos personagens e irá manter sete figuras conhecidas do "Cada Um", mas todas com novos textos e em diferentes situações.
Continuam o corintiano Sanderson, a empregada Cleusa, a vidente Mãe Jatira, a animadora infantil Tia Penha, o modelo Jonson, o famoso Mico Leão Dourado e o Ator, que conta a história.
AGILIDADE
Trocar de roupa, sapato e maquiagem várias vezes durante uma peça não é fácil. No "Cada Dois", Marcelo Médici contará com uma nova técnica chamada Quick Change, que é uma espécie de truque de mágica que faz com que um personagem se transforme em outro num piscar de olhos --que promete ser mais ágil ainda acordo com A ideia foi de Kleber Montanheiro, que também assina o cenário e a iluminação.
Comentários
Ver todos os comentários