Colorado instala fonte de cerveja na rua e distribui chope de graça em bares de São Paulo

Saiba quais endereços participam da ação realizada para celebrar novo rótulo

São Paulo

Amantes de cerveja têm motivo para comemorar —e um a mais para virar o copo— neste domingo (2).

A cervejaria Colorado, natural de Ribeirão Preto, montou uma fonte no formato do urso que é mascote da marca na Vila Madalena. Mas em vez de água, o chafariz vai ser abastecido com cerveja.

Basta chegar ao Beco do Batman, ponto turístico onde a ação acontece, retirar um copo e se servir diretamente da boca de um urso, de graça, entre 11h e 17h.

O rótulo que estará engatado na ocasião é o novo Ribeirão Lager, uma standard american lager com 4,5% de teor alcoólico e amargor moderado. Para deixar o sabor mais frutado, a receita foi acrescida de casca de laranja.

Ela também é a estrela de outra ação da Colorado. Para celebrar o Dia da Cerveja Brasileira, na quarta (5), a marca distribui chopes da Ribeirão Lager em algumas unidades do Bar do Urso.

Quem quiser experimentar o rótulo precisa fazer um cadastro no site da promoção, a partir desta segunda (3), e escolher o bar onde quer degustar a gelada. Depois, é só chegar no local, entre os dias 5 e 9/6, apresentar um documento e retirar o copo de 375 ml.

Fonte de Ribeirão Lager
Beco do Batman - R. Gonçalo Afonso, Vila Madalena, região oeste. Dom. (2): 11h às 17h. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais