Coreano Komah inaugura bar com cardápio exclusivo em espaço anexo ao restaurante

Restaurante localizado na Barra Funda abriu o novo espaço em um antigo depósito

São Paulo

Nem sempre é fácil conseguir um lugar no Komah,  premiado restaurante coreano do chef Paulo Shin na Barra Funda. Felizmente, desde dezembro, o espaço que tinha apenas 34 lugares ganhou um reforço. Onde antes ficava um depósito começou a funcionar o Bar do Komah, que comporta outras 30 pessoas.

No salão comprido e com decoração discreta, dá pra sentar no balcão ou em algumas poucas mesas. Lá, o cliente pode degustar petiscos exclusivos, que não estão no restaurante, como o nodku bindaetteok, uma panqueca de broto de feijão com kimchi e broto de samambaia, levemente picante (R$ 20).

Os drinques são criações de Vina Apolinário, bartender que já desenvolveu cartas para casas como a Tartuferia San Paolo. Entre eles, destaca-se o agridoce BSS (R$ 29), que leva soju (destilado de arroz) com infusão de chá-verde, licor de gim, vermute tinto e um bitter da casa.

R. Con. Vicente Miguel Marino, 378, Barra Funda, região central, tel. 3392-7072. 30 lugares. Seg. a qua.: 18h30 às 24h. Qui. e sex.: 18h30 à 1h. Sáb.: 17h à 1h.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais