Dia Mundial do Mau Humor: comédias em cartaz para dar risadas em SP

Em 13 de novembro é comemorado —se é que podemos assim dizer— o Dia Mundial do Mau Humor. Para você que quer se livrar dele, o "Guia" fez uma seleção de comédias em cartaz nos cinemas e nos palcos de São Paulo.

Na lista de filmes estão "Debi & Lóide 2", que volta às telonas com Jim Carrey após 20 anos, "O Candidato Honesto", com Leandro Hassum", e o bem avaliado "O Grande Hotel Budapeste", com direção de Wes Anderson.

Já nos teatros, "Eri Johnson Pra Ver se Lota", stand-up com grupo de Murilo Couto, e "Como é que Pode", com Gabriel Louchard, e "Sexo, Drogas e Rock'n'Roll", estrelado por Bruno Mazzeo, são opções.

Veja lista abaixo:


CINEMA

O Candidato Honesto
João Ernesto entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Com a popularidade em alta, se candidata à Presidência da República. Ele é um corrupto convicto e sua avó lança uma mandinga que poderá mudar tudo.
Saiba onde assistir

Debi & Lóide 2
Após 20 anos, Jim Carrey e Jeff Daniels voltam nesta sequência. Os amigos Debi e Lóide precisam encontrar a filha de Debi a fim de convencê-la a doar um rim para seu pai, até então desconhecido por ela.
Saiba onde assistir

O Grande Hotel Budapeste
No período entre as duas guerras mundiais, o gerente de um hotel europeu fica próximo de um jovem empregado. Juntos, eles lutam para esclarecer um misterioso assassinato.
Saiba onde assistir

Made in China
No elenco, Regina Casé, Juliana Alves e Otávio Augusto. Uma vendedora de produtos para casa começa a investigar o porquê de os chineses venderem mercadorias mais baratas do que o árabes, que dominam o comércio local no Rio de Janeiro.
Saiba onde assistir



TEATRO

Como É que Pode
Sob direção de Leandro Hassum, Gabriel Louchard une stand-up, esquetes e truques de mágica. Em seu texto, ele faz piada de situações embaraçosas que os mágicos passam em festas infantis. Ele apresenta números como o clássico truque da guilhotina no Teatro Shopping Frei Caneca.
Informe-se sobre o serviço

Eri Johnson Pra Ver se Lota
No Comedians Comedy Club, clube de Rafinha Bastos e Danilo Gentili, consta apresentação do grupo Em Pé Na Rede, com o espetáculo "Eri Johnson Pra Ver se Lota", a partir das 21h30.
Informe-se sobre o serviço

Não Sou Bistrô
O chef catalão Margherita sofre um ataque cardíaco e é obrigado a deixar o posto. Ele precisa encontrar um substituto à altura e vê Penélope e Henry, dois jovens cozinheiros, como possíveis candidatos ao cargo.
Informe-se sobre o serviço

Sexo, Drogas e Rock'n'Roll
No Theatro Net, Bruno Mazzeo dá vida a seis personagens criados pelo norte-americano Eric Bogosian. Ao som das bandas Beatles, Led Zeppelin, Rolling Stones e Deep Purple, Mazzeo interpreta tipos como um mendigo, um artista em crise e um poderoso empresário.
Informe-se sobre o serviço


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais