Três peças avaliadas como ótimas saem de cartaz neste fim de semana

Neste fim de semana, peças avaliadas como ótimas pelos críticos da Folha fazem suas últimas apresentações. Confira abaixo quais são elas e programe-se para não perder nada:


Crédito: Andre Mantelli/Divulgação Cena do espetáculo "Adeus à Carne ou Go to Brazil|", nova montagem do ator e diretor Michel Melamed

Adeus à Carne ou Go to Brazil
Quase sem texto, o espetáculo de Michel Melamed parte do Carnaval para explorar (de maneira crítica ou não) temas do Brasil contemporâneo, como violência, individualismo, comunicação de massa e religião. Em cartaz somente até domingo (19) no Sesc Santana (zona norte de São Paulo)


Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Ator Marcello Antony interpreta vilão shakespeariano Macbeth no espetáculo adaptado e dirigido por Gabriel Villela

Macbeth
A tragédia, escrita por William Shakespeare no século 17, conta a história de um homem que, instigado por sua cruel esposa, passa de herói a tirano. Depois de salvar a Escócia em batalhas com os reinos vizinhos, Macbeth (Marcello Antony) decide matar o monarca do país para assumir o trono. Ele age assim para fazer se cumprir a profecia de poder e glória que lhe foi revelada por três bruxas. O elenco é composto apenas por homens. A montagem, dirigida e adaptada por Gabriel Villela, faz sua última sessão neste domingo (19) no Teatro Vivo (zona sul).


Crédito: Caio Gallucci/Divulgação Ator Danilo de Moura como Tim Maia no musical "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical"

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical
Em blocos temáticos, a peça conta a história do cantor Tim Maia (interpretado por Danilo de Moura), desde a infância no bairro carioca da Tijuca, passando pela formação da banda Vitória Régia. Integram o repertório do musical sucessos como "Vale Tudo", "Azul da Cor do Mar" e "Primavera". A temporada, no teatro Procópio Ferreira (zona oeste), termina neste sábado (18).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais