Musical "Tim Maia" e outras cinco peças reestreiam em São Paulo

Peças consagradas que fizeram temporada recentemente, como "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", voltam aos palcos de São Paulo nesta semana. Confira as novidades:

Crédito: Caio Gallucci/Divulgação Danilo de Moura como Tim Maia no musical "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", que faz temporada popular (R$ 40)

Barafonda
O espetáculo da companhia São Jorge de Variedades terá sessões na quinta (1o/11) e no dia 3/11. A montagem percorre quase dois quilômetros da Barra Funda para contar a história do bairro. Trechos das tragédias gregas "Prometeu Acorrentado" e "As Bacantes" compõem a trama.

A Casa Amarela
Gero Camilo retorna com o monólogo de sua autoria, no qual é dirigido por Marcia Abujamra. Nele, o ator reflete sobre o sonho do holandês Van Gogh de fundar uma comunidade de artistas em Arles, no sul da França. Nessa casa, ao lado de Paul Gauguin, o pintor viveu uma época de intensa criatividade.

Prometheus - A Tragédia do Fogo
A cia. Teatro Balagan encena a peça de Leonardo Moreira, que, a partir de improvisações sobre o mito grego de Prometeu, trata da origem do homem.

Quartos de Hotel
Em quartos de hotel, pessoas solitárias veem suas vidas colocadas em xeque. A peça, escrita e dirigida por Mário Bortolotto, integra o projeto Cemitério de Automóveis 30 Anos - Artes do Subterrâneo.

Tim Maia - Vale Tudo, o Musical
Sucesso de público e crítica, o musical --baseado no livro de Nelson Motta e dirigido por João Fonseca-- retorna com ingressos mais baratos (R$ 40). Em blocos temáticos, a peça conta a história do cantor Tim Maia.

umnenhumcemmil
Baseado no romance de Luigi Pirandello, o monólogo do ator Cacá Carvalho tem sessões neste fim de semana. Dirigida pelo italiano Roberto Bacci, a peça traz uma série de questionamentos existenciais.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais