A sessão desta quinta (8) de "Elis, a Musical" terá homenagens a Jair Rodrigues. O cantor, que morreu hoje (8) vítima de um infarto, é um dos personagens do espetáculo. A produção não detalhou o que será feito esta noite no palco.
O ator Ícaro Silva, intérprete de Jair no musical, lamentou a morte do cantor por meio de nota. "Eu o conheci pessoalmente há pouco mais de dois meses e sua vitalidade me deixou impressionado, assim como seu carisma e a espontaneidade de seus gestos. Não há como não amá-lo; sua missão era claramente essa: despertar um sorriso em cada um a sua volta".
Ícaro também divulgou imagens desse encontro, realizado em março deste ano, quando a peça sobre Elis estreou em São Paulo.
Em cena, Ícaro e Laila Garín revivem cenas do programa "O Fino da Bossa", que Elis Regina e Jair Rodrigues apresentaram na TV Record na década de 1960.
O musical está em cartaz no Teatro Alfa (zona sul de São Paulo) de quinta a domingo. A sessão especial começa às 21h. Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 180 e podem ser adquiridos pelo Ingresso Fácil.
Com três horas de duração, a peça acompanha a vida de Elis desde a chegada ao Rio de Janeiro até sua morte. O enredo deixa de lado seus problemas com as drogas e dá destaque para seus casamentos com Ronaldo Bôscoli (Tuca Andrada) e César Camargo Mariano (Cláudio Lins). Nomes da MPB como Tom Jobim e Vinícius de Moraes também aparecem no palco.
Comentários
Ver todos os comentários