"Guia" indica: peça de Harold Pinter tem texto sedutor e atuações marcantes

Você fica tão pertinho do palco que dá pra ver cada pequeno gesto dos atores, os olhares indiscretos, os sorrisinhos sedutores, a falta de jeito, a tensão.

Em "Outros Tempos", em cartaz às quartas e quintas no Teatro Augusta (centro de São Paulo), o texto do dramaturgo inglês Harold Pinter (1930-2008) envolve o público ao mostrar uma disputa crescente por atenção e amor.

A história toda se passa na casa de Deeley (interpretado por Otto Jr.) e Kate (Paula Braun e Miwa Yanagizawa se revezam no papel), que recebem a visita de Anna (Cristina Flores) --que é amiga de adolescência de Kate e não a vê há 20 anos.

Crédito: Divulgação Otto Jr. e Cristina Flores (foto) estão na peça "Outros Tempos", em cartaz quartas e quintas no Teatro Augusta

Até aí tudo normal, mas o que era pra ser uma conversa amistosa e cheia de lembranças divertidas se transforma em um jogo para ver quem teve os melhores momentos com Kate. De quem ela gosta mais? Do marido ou da amiga? Com quem foi mais feliz?

São muitas as possibilidades, e a plateia se vê diante de questões diversas, como, por exemplo, a relação verdadeira entre as duas: só moraram juntas na juventude ou tiveram um caso? Cada frase e cada olhar levam a algo diferente.

Destaque para as atuações de Otto Jr. e Cristina Flores, que fazem o público embarcar nesse emaranhado de situações, ao lado de Miwa Yanagizawa e Paula Braun.

A direção de "Outros Tempos" é de Pedro Freire. As sessões começam às 21h, e os ingressos custam R$ 30.

Informe-se sobre a peça

Crédito: Divulgação Otto Jr., Cristina Flores e Miwa Yanagizawa (sentada) em cena de "Outros Tempos", com direção de Pedro Freire

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais