17/07/2012 - 14h43

Saiba mais sobre 14 peças que terminam de madrugada

As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

DE SÃO PAULO

Para os notívagos que gostam de ir ao teatro, mas preferem as sessões que têm início no fim da noite, o "Guia" selecionou 14 peças que começam depois das 23h. Também é um bom horário para quem gosta de ver dois espetáculos no mesmo dia. Confira as opções:

Bel Gomes/Divulgação
Mauricio de Barros e Daniel Alvim em cena da peça "Vida & Obra de um Tipo à Toa", comédia de Mario Viana que tem sessões às 23h59
Mauricio de Barros (esq.) e Daniel Alvim em "Vida & Obra de um Tipo à Toa", comédia que tem sessões às 23h59

Comédia Express
Alberto Vizoso, Zeca Cecconello, Carim Feres e Luizinho Beltrame compõem o elenco fixo do show de "stand-up", que acontecem às sextas, às 23h.

Comedians Comedy Club
O clube de comédia --que tem como sócios Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Ítalo Gusso-- recebe diversos humoristas durante a semana, com sessões que ocorrem de quarta-feira a domingo. Há sessões às sextas e sábados às 23h59.

O Dia que Eu Comi a Pombagira
O show de humor tem sessão às sextas, às 23h. No palco, o ator Milton Levy conta histórias reais e inusitadas de sua trajetória profissional.

Do Brasil a Portugal
Às sextas, às 23h59, o comediante português João Pedro Santos, mais conhecido como Patrício, ex-repórter do programa "CQC" de seu país, apresenta um show de humor em que fala de trocadilhos existentes entre brasileiros e portugueses.

Entre a Pizza e o Motel
Os comediantes Luiz Sander, Marlon Rossy e Pedro Bexiga fazem apresentações individuais e conjuntas que misturam "stand-up", imitações e paródias. O espetáculo acontecem aos sábados, às 23h.

As Filhas da Mãe
Com sessões às 23h59, a comédia musical sobre uma viúva que faz de tudo para que suas filhas tenham sucesso.

A Greve das Pernas Cruzadas
Adaptação de "Lisistrata e a Greve do Sexo", de Aristófanes, a comédia conta a história de uma revolucionária tropa que incita mulheres a uma greve de sexo pelo fim da guerra e pela construção de uma estrada entre Esparta e Atenas. As sessões de sábado começam à meia-noite.

Divulgação
O comediante João Pedro Santos, que apresenta o "stand-up" "Do Brasil a Portugal" às 23h59
Comediante João Pedro Santos (foto) apresenta o "stand-up" "Do Brasil a Portugal" às 23h59 das sextas-feiras

Nem Bom nem Mau: Nando Viana
O humorista reúne no espetáculo de "stand-up" o trabalho elaborado ao longo de seus quatro anos de carreira. O comediante também recebe convidados. As sessões são às 23h30 dos sábados.

Quarto 77
Em cartaz no Parlapatões, a peça de Leonardo Alkmim, dirigida por Roberto Lage, é encenada aos sábados, às 23h59, e trata de um homem (Paulo Goulart Filho) que se isola em um quarto e é surpreendido por uma mulher, que aparece para dividir o cômodo com ele. A trama surreal testa os limites entre realidade e ilusão.

Se Você me Der a Mão
A comédia narra a relação atrapalhada e irreverente entre uma filha e uma mãe, que descobre ter câncer de mama e, de forma bem-humorada, tem que aprender a lidar com a doença. Às sextas, tem sessão às 23h.

Seleção do Humor Stand-Up
A partir de observações do cotidiano, os comediantes Maurício Meirelles, Ben Ludmer, André Bernardes, Fabio Lima, Marcela Leal, Mell Maher, Patrick Maia, Rudy Landucci e Zé Neves improvisam situações tendo apenas um microfone e o palco vazio como cenário. Acontece sempre às sextas e sábados, à meia-noite, no Teatro Folha.

Sem Pé Nem Cabeça
O show de "stand-up comedy" com Zé Luiz Martins e Bernardo Veloso ocorre aos sábados, às 23h. No palco, os humoristas desfilam observações irônicas e divertidas sobre assuntos do dia a dia.

Slavianski Bazaar
A peça de Beto Bellini tem sessões às sextas e sábados às 23h59. Na trama, uma atriz famosa se encanta por um jovem ator de um pequeno grupo de teatro. Ele aceita o assédio por ambição e vira as costas para o seu passado e se afatas, inclusive, da namorada grávida, outra jovem intérprete.

Vida & Obra de um Tipo à Toa
Com Mauricio de Barros e Daniel Alvim (que também dirige), a comédia de Mario Viana fala de um homem quer transformar a vida de um sujeito comum em livro. O que o interessa é a falta de assunto da biografia do retratado, que ele considera de um típico "tipo à toa". As apresentações acontecem às sextas, às 23h59, no Parlapatões.

Avaliações de cinema, teatro e exposições
ótimoruim
bompéssimo
regular
Publicidade
Coleção Musical (DVD)

Coleção Musical (DVD)

Vários

Comprar

Coleção John Wayne (DVD)

Coleção John Wayne (DVD)

John Wayne

Comprar

Coleção Elvis (DVD)

Coleção Elvis (DVD)

Elvis Presley

Comprar

Os Miseráveis - Minissérie (DVD)

Os Miseráveis - Minissérie (DVD)

Vários

Comprar

Coleção Pedro Almodóvar (DVD)

Coleção Pedro Almodóvar (DVD)

Pedro Almodóvar

Comprar