Saiba mais sobre 14 peças que terminam de madrugada

Para os notívagos que gostam de ir ao teatro, mas preferem as sessões que têm início no fim da noite, o "Guia" selecionou 14 peças que começam depois das 23h. Também é um bom horário para quem gosta de ver dois espetáculos no mesmo dia. Confira as opções:

Crédito: Bel Gomes/Divulgação Mauricio de Barros e Daniel Alvim em cena da peça "Vida & Obra de um Tipo à Toa", comédia de Mario Viana que tem sessões às 23h59

Comédia Express
Alberto Vizoso, Zeca Cecconello, Carim Feres e Luizinho Beltrame compõem o elenco fixo do show de "stand-up", que acontecem às sextas, às 23h.

Comedians Comedy Club
O clube de comédia --que tem como sócios Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Ítalo Gusso-- recebe diversos humoristas durante a semana, com sessões que ocorrem de quarta-feira a domingo. Há sessões às sextas e sábados às 23h59.

O Dia que Eu Comi a Pombagira
O show de humor tem sessão às sextas, às 23h. No palco, o ator Milton Levy conta histórias reais e inusitadas de sua trajetória profissional.

Do Brasil a Portugal
Às sextas, às 23h59, o comediante português João Pedro Santos, mais conhecido como Patrício, ex-repórter do programa "CQC" de seu país, apresenta um show de humor em que fala de trocadilhos existentes entre brasileiros e portugueses.

Entre a Pizza e o Motel
Os comediantes Luiz Sander, Marlon Rossy e Pedro Bexiga fazem apresentações individuais e conjuntas que misturam "stand-up", imitações e paródias. O espetáculo acontecem aos sábados, às 23h.

As Filhas da Mãe
Com sessões às 23h59, a comédia musical sobre uma viúva que faz de tudo para que suas filhas tenham sucesso.

A Greve das Pernas Cruzadas
Adaptação de "Lisistrata e a Greve do Sexo", de Aristófanes, a comédia conta a história de uma revolucionária tropa que incita mulheres a uma greve de sexo pelo fim da guerra e pela construção de uma estrada entre Esparta e Atenas. As sessões de sábado começam à meia-noite.

Crédito: Divulgação O comediante João Pedro Santos, que apresenta o "stand-up" "Do Brasil a Portugal" às 23h59

Nem Bom nem Mau: Nando Viana
O humorista reúne no espetáculo de "stand-up" o trabalho elaborado ao longo de seus quatro anos de carreira. O comediante também recebe convidados. As sessões são às 23h30 dos sábados.

Quarto 77
Em cartaz no Parlapatões, a peça de Leonardo Alkmim, dirigida por Roberto Lage, é encenada aos sábados, às 23h59, e trata de um homem (Paulo Goulart Filho) que se isola em um quarto e é surpreendido por uma mulher, que aparece para dividir o cômodo com ele. A trama surreal testa os limites entre realidade e ilusão.

Se Você me Der a Mão
A comédia narra a relação atrapalhada e irreverente entre uma filha e uma mãe, que descobre ter câncer de mama e, de forma bem-humorada, tem que aprender a lidar com a doença. Às sextas, tem sessão às 23h.

Seleção do Humor Stand-Up
A partir de observações do cotidiano, os comediantes Maurício Meirelles, Ben Ludmer, André Bernardes, Fabio Lima, Marcela Leal, Mell Maher, Patrick Maia, Rudy Landucci e Zé Neves improvisam situações tendo apenas um microfone e o palco vazio como cenário. Acontece sempre às sextas e sábados, à meia-noite, no Teatro Folha.

Sem Pé Nem Cabeça
O show de "stand-up comedy" com Zé Luiz Martins e Bernardo Veloso ocorre aos sábados, às 23h. No palco, os humoristas desfilam observações irônicas e divertidas sobre assuntos do dia a dia.

Slavianski Bazaar
A peça de Beto Bellini tem sessões às sextas e sábados às 23h59. Na trama, uma atriz famosa se encanta por um jovem ator de um pequeno grupo de teatro. Ele aceita o assédio por ambição e vira as costas para o seu passado e se afatas, inclusive, da namorada grávida, outra jovem intérprete.

Vida & Obra de um Tipo à Toa
Com Mauricio de Barros e Daniel Alvim (que também dirige), a comédia de Mario Viana fala de um homem quer transformar a vida de um sujeito comum em livro. O que o interessa é a falta de assunto da biografia do retratado, que ele considera de um típico "tipo à toa". As apresentações acontecem às sextas, às 23h59, no Parlapatões.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais