Em show de humor, Mara Carvalho brinca com a sina de ser a ex de Fagundes

A atriz Mara Carvalho resolveu transformar os perrengues de sua vida em uma série de piadas, que agora integram a peça "Ator Mentada", em cartaz às terças-feiras no teatro Folha (centro de São Paulo). Os ingressos custam R$ 20 ou R$ 30.

Crédito: Lenise Pinheiro/Divulgação

As histórias são contadas em meio a apresentações musicais, com a artista no vocal e participação dos músicos Silvio Venosa (piano), Renato Loyola (baixo) e Douglas Andrade (bateria). O repertório inclui "Jesus Cristo" (de Roberto Carlos) e "Eu Sei que Vou Te Amar" (Vinicius de Moraes), todas canções que marcaram sua vida.

Durante o espetáculo, que é uma mistura de show com "stand-up", Mara fala sobre o casamento com Antonio Fagundes, a separação, a sina de ser conhecida como a "ex", a luta para conseguir trabalho e a saudade do filho Bruno.

Ah, e como a atriz tem uma relação forte com o número 13, o horário de início da peça é... 21h13.

SOBRE MARA CARVALHO

A estreia no teatro foi em 1988, com "Fragmentos de um Discurso Amoroso". Também escreveu as peças "Vida Privada", "Elas São do Baralho" e "De Corpo Presente" (da qual foi protagonista). Para a TV, escreveu 36 episódios para o seriado "Carga Pesada", da TV Globo.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Lenise Pinheiro/Divulgação Mara Carvalho é acompanhada por uma banda (foto) durante a apresentação do espetáculo no teatro Folha

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais