Três peças estreiam nos palcos paulistanos; saiba mais

Para começar o ano, três espetáculos de gêneros distintos iniciam suas temporadas nesta semana em palcos de São Paulo.

Saiba mais sobre as peças abaixo e veja quais retornam à cidade:

Crédito: Laerte Késsimos/Divulgação Ator Rodrigo Audi (foto) em cena da peça "Amor de Mãe - Parte 13", dirigida por Eric Lenate


ESTREIAS

"Amor de Mãe - Parte 13"
Rodrigo Audi e Lulu Pavarin estrelam a tragicomédia de Elzemann Neves, que tem direção de Eric Lenate. Na trama, uma grávida decide não ter seu filho e mantê-lo em seu ventre para protegê-lo das desgraças do mundo. Mas, após 30 anos, sentindo-se muito apertado, o rapaz decide nascer. A mãe o cria sozinha, contando os horrores de uma humanidade dizimada por epidemias.
Informe-se sobre a peça

"O Abajur Lilás ou uma Medeia Perdida na Augusta?"
A montagem adaptada por Vadim Nikitin e dirigida por Joaquim Goulart une os textos "Medeia", de Eurípides", e "Abajur Lilás", de Plínio Marcos. Em um bordel, duas prostitutas em fim de carreira são exploradas até a última gota pelo homossexual Giro, dono do local.
Informe-se sobre a peça

Crédito: Cacá Bernardes/Divulgação Cena da peça "O Abajur Lilás ou uma Medeia Perdida na Augusta?" (foto)

"A Minha Primeira Vez"
Baseada em depoimentos reais, a peça de Ken Davenport, dirigida por Isser Korik, mostra o relato de jovens internautas sobre a primeira experiência sexual de cada um. Antes da sessão, o público responde a um questionário. O resultado da enquere pode aparecer durante a encenação.
Informe-se sobre a peça

Crédito: Christiane Ceneviva/Divulgação Gabriella Vergani e Ronny Kriwat em cena da comédia "A Minha Primeira Vez", que estreia nesta sexta no Teatro Folha


REESTREIAS

"Identidade (...)"
Um publicitário tem uma amnésia repentina quando assina contrato com uma empresa de sabão em pó para uma campanha chamada "identidade". Ele procura amigos da adolescência para saber se o que ainda lhe resta de memória é imaginação ou realidade.
Informe-se sobre a peça

As Mentiras que os Homens Contam
A comédia transformou em uma única história a coletânia de crônicas bem-humoradas dedicadas o universo masculino.
Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais