Drica Moraes e Mariana Lima vivem relação intensa na peça "A Primeira Vista"

Depois de passagens rápidas por São Paulo no ano passado e de uma temporada no Rio de Janeiro, a peça "A Primeira Vista" chega à capital paulista nesta sexta (5), desta vez para sessões até 25/5.

As apresentações acontecem no teatro do Sesc Pompeia (zona oeste de São Paulo), com ingressos no valor de R$ 6 a R$ 24 (a compra pode ser feita em qualquer unidade do Sesc).


Mais uma investida do diretor Enrique Diaz em um texto do canadense Daniel MacIvor --a primeira foi "In on It", em 2009--, a peça traz as atrizes Drica Moraes e Mariana Lima em cena.

Elas vivem duas amigas, amantes de rock, que discutem suas vidas. Com estrutura semelhante à de "In on It", o texto trata da instabilidade e da imprevisibilidade dos relacionamentos, das perdas pessoais e das maneiras como lidamos com os sentimentos.

Diaz há tempos afirma ter encontrado no trabalho de MacIvor elementos que busca para suas montagens: a metalinguagem, a desconstrução da narrativa e a minuciosa investigação das relações pessoais.

O encenador prepara mais um espetáculo escrito pelo canadense. Após passar pelo Festival de Curitiba deste ano, o monólogo "Cine Monstro 1.0", em que o próprio Diaz atua, terá quatro sessões no Itaú Cultural (centro de São Paulo), entre os dias 18 e 21 de abril.

Informe-se sobre "A Primeira Vista"


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais