05/04/2013 - 15h14

Drica Moraes e Mariana Lima vivem relação intensa na peça "A Primeira Vista"

Direção: Enrique Diaz. Duração: 80 minutos. Classificação: 14 anos.
As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações

MARIA LUÍSA BARSANELLI
DE SÃO PAULO

Depois de passagens rápidas por São Paulo no ano passado e de uma temporada no Rio de Janeiro, a peça "A Primeira Vista" chega à capital paulista nesta sexta (5), desta vez para sessões até 25/5.

As apresentações acontecem no teatro do Sesc Pompeia (zona oeste de São Paulo), com ingressos no valor de R$ 6 a R$ 24 (a compra pode ser feita em qualquer unidade do Sesc).

Mais uma investida do diretor Enrique Diaz em um texto do canadense Daniel MacIvor --a primeira foi "In on It", em 2009--, a peça traz as atrizes Drica Moraes e Mariana Lima em cena.

Elas vivem duas amigas, amantes de rock, que discutem suas vidas. Com estrutura semelhante à de "In on It", o texto trata da instabilidade e da imprevisibilidade dos relacionamentos, das perdas pessoais e das maneiras como lidamos com os sentimentos.

Diaz há tempos afirma ter encontrado no trabalho de MacIvor elementos que busca para suas montagens: a metalinguagem, a desconstrução da narrativa e a minuciosa investigação das relações pessoais.

O encenador prepara mais um espetáculo escrito pelo canadense. Após passar pelo Festival de Curitiba deste ano, o monólogo "Cine Monstro 1.0", em que o próprio Diaz atua, terá quatro sessões no Itaú Cultural (centro de São Paulo), entre os dias 18 e 21 de abril.

Informe-se sobre "A Primeira Vista"

Avaliações de cinema, teatro e exposições
ótimoruim
bompéssimo
regular
Publicidade
Minha Mãe É uma Peça

Minha Mãe É uma Peça

Paulo Gustavo

Comprar

Sete Anos

Sete Anos

Fernanda Torres

Comprar

Birdman (DVD)

Birdman (DVD)

Vários

Comprar

Melodia da Broadway (DVD)

Melodia da Broadway (DVD)

Vários

Comprar

Pornô Chic

Pornô Chic

Hilda Hilst

Comprar

Pixel tag