Peça é inspirada em histórias trágicas de astros do cinema

Inspirada em histórias trágicas de astros "atormentados" de Hollywood, a peça "Táxi para um Labirinto" faz temporada às quartas e quintas-feiras no Teatro Augusta (centro de São Paulo).

Os ingressos custam R$ 20 e estão à venda na bilheteria da casa e no site Ingresso Rápido.

Crédito: Bob Souza/Divulgação Ator Thiago Salles (foto) em cena da peça "Taxi para um Labirinto", em cartaz no Teatro Augusta até 30 de maio

O espetáculo se desenvolve numa noite na casa de Henry (Thiago Salles), um ator famoso, que está em crise, se sente um peso para si mesmo e não consegue lidar com as pressões que o cercam.

O artista da trama chegou ao auge rápido demais e se incomoda com a maneira que a fama invade sua intimidade. Durante o enredo, seus momentos de reflexão são interrompidos por alucinações recorrentes.

Além de atuar, Salles também é autor do solo, dirigido por André Grecco. Sua inspiração inicial para escrever o texto foi a história de Heath Ledger, morto aos 28 anos, no ápice da carreira por overdose de remédios.

Depois, mergulhou nas breves trajetórias de James Dean --morto em acidente de carro aos 24 anos-- e de River Phoenix --que teve a vida interrompida por uma overdose de drogas aos 23.

Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais