Programação de rock instrumental tem Metallica em viola caipira

Quem gosta de rock instrumental tem duas boas opções de shows em São Paulo para a quinta-feira (21). A noite começa com o show do instrumentista Ricardo Vignini --que toca viola caipira--, no Sesc Pompeia (zona oeste).

Crédito: Divulgação
Os integrantes do grupo cuiabano Macaco Bong, que se apresenta no palco do Studio SP, na quinta (21), com a banda Burro Morto

A apresentação é para lançar o álbum "Moda de Rock", no qual interpreta clássicos como "Master of Puppets", do Metallica, e "Kashmir", do Led Zeppelin, ao lado de outro violeiro, Zé Helder.

Há também participação especial do músico Kiko Loureiro e do grupo Os Favoritos da Caatira.

Outro destaque é a banda cuiabana Macaco Bong, dona do elogiado disco "Artista Igual Pedreiro", que volta a se apresentar mensalmente no Studio SP (centro) com um convidado. Desta vez, é o grupo Burro Morto.

O resultado da parceria é uma mistura do afrobeats psicodélico dos paraibanos com as guitarras que beiram o hard rock do Macaco Bong --vale a pena para os que fazem questão de apreciar riffs caprichados.

Confira as atrações:

Macaco Bong
O trio cuiabano apresenta seu rock instrumental de guitarras que flertam com hard rock, jazz e soul music. Há participação da banda Burro Morto.

Studio SP - r. Augusta, 591, Consolação, centro, São Paulo, SP. Tel. 0/xx/11/3129-7040. Qui. (21): 23h. 90 min. Proibido para menores de 18 anos. Ingr.: R$ 15 a R$ 20. CC: M e V. Ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br.

Ricardo Vignini
Neste show, o violeiro lança o CD "Moda de Rock", em que dedilha clássicos de bandas de rock, como Metallica, na viola caipira.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais