Marisa Orth sobe ao picadeiro em apresentação especial de circo em SP

O circo Zanni, que está com sua lona montada no Memorial da América Latina, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo), recebe em seu picadeiro a atriz e cantora Marisa Orth, o músico Wandi Doratiotto e Daniel San, vocalista do grupo Sambô. No especial "Zanni, Música e Circo", os convidados e a trupe do Zanni apresentam um show de arte circense e música ao vivo.

O espetáculo ocorre nesta quinta (28) e os ingressos custam R$ 40. Eles podem ser comprados na bilheteria, que fica no próprio local e que abre duas horas antes de cada apresentação ou no site www.ingressorapido.com.br.

No último show desta temporada, além dessas apresentações que misturam música e a arte do circo, há os números clássicos como acrobacia, trapézio, música ao vivo, equilibrismo e malabarismo. A ambientação fica por conta dos sofás, rádios, pratos, panelas e outros adereços espalhados pelo local.

Zanni, música e circo - avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Praça Cívica, portão 09, Barra Funda, zona oeste, São Paulo, SP. Qui. (28).: 21h. Ingr.: R$ 40. Classificação: livre.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais