Ator de "Carrossel" quer correr de kart nas férias; veja opções de locais

O ator Jean Paulo Santos, 10, que interpreta Cirilo Rivera na novela "Carrossel", do SBT, contou ao "Guia" que gostaria muito de correr de kart nas férias.

"Gravamos algumas cenas em um circuito, mas não pudemos correr de kart naquele dia e aí fiquei com muita vontade", conta o pequeno ator.

Crédito: Alexandre Rezende/Folhapress O ator Jean Paulo Campos, em cena como o personagem Cirilo durante cena da novela Carrossel, exibida pelo SBT
O ator Jean Paulo Campos, em cena como o personagem Cirilo durante cena da novela Carrossel, exibida pelo SBT

O kartódromo Aldeia da Serra, onde ocorreram as gravações, só recebe pilotos com mais de 12 anos, mas há outras opções, como o Granja Vianna, onde a pista é liberada para competidores a partir de oito anos.

Kartódromo Granja Vianna - R. Dr. Tomás Sepe, 443, Jardim da Glória, Cotia, SP. Tel. 0/xx/11/4702-5055. Seg. a sex.: 16h30 às 23h30. Sáb. e dom.: 14h30 às 21h30. Não recomendado para menores de 8 anos. Ingr.: R$ 75 (kart infantil, bateria de 20 min, de 8 a 12 anos) e R$ 110 (kart adulto, bateria de 25 min, acima de 13 anos). Primeiro período somente p/ treino de quem possui kart; segundo período somente p/ aluguel de kart (fazer reserva). Estac. grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais