Peça infantil de Paulo Rogério Lopes vai a parque de SP neste sábado

Resultado do Barracão pra Rua, projeto que levou peças teatrais às ruas em 2010, o espetáculo "O Tribunal de Salomão e o Julgamento das Meias-Verdades Inteiras" é encenado no parque do Trote (zona norte de São Paulo), neste sábado (28), às 16h. A apresentação é gratuita.

O texto é de Paulo Rogério Lopes, responsável pela série de concertos "Aprendiz de Maestro" e pela peça "Classificados" (da Cia. La Mínima), entre outras produções.

Em "O Tribunal de Salomão", ele conta a história de dois artistas que investiram suas últimas economias em um espetáculo. Na peça montada por eles, há um tribunal, presidido por Salomão, que é auxiliado pela deusa Justiça. Ao colocarem o cenário na rua, onde a montagem será apresentada, porém, eles são confundidos com um tribunal de verdade.


Três pessoas invadem a cena. Elas brigam por um frasco que contém um líquido misterioso. Para colocar um fim ao embate, recorrem ao falso tribunal.

A direção é de Cuca Bolaffi e o elenco conta com Eloisa Elena, Thiago Andreuccetti, Fabio Ferretti, Alexandre Maldonado e Victor Merseguel.

Parque do Trote - r. Nadir Dias de Figueiredo, s/nº, portaria 1, Vila Guilherme, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: (11) 2905-0165. 55 min. Livre. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais