Peça de Walcyr Carrasco sobre taxista homofóbico estreia em balada de SP

O monólogo "Desamor", sobre um taxista homofóbico que faz michê com seus clientes, estreia no dia 16 de novembro na casa noturna Blue Space, na Barra Funda (centro de São Paulo). Antes disso, a peça tem pré-estreia na Satyrianas, na sexta (2/11), no Satyros 1, às 0h05.

Crédito: Nelson Aguilar/Divulgação Dionísio Neto caracterizado para o monólogo "Desamor", escrito por Walcyr Carrasco
Dionísio Neto caracterizado para o monólogo "Desamor", escrito por Walcyr Carrasco

Escrita por Walcyr Carrasco, conhecido por suas novelas, o espetáculo se passa em um bar em que um solitário taxista alcoolizado conversa com um cliente imaginário, relembrando o encontro que acabou de ocorrer entre os dois.

Baseado em um acontecimento real vivenciado pelo autor, o monólogo discute a religião, o homossexualismo e a família, e é encenado pelo ator Dionísio Neto, que já trabalhou com Walcyr Carrasco na novela "Morde e Assopra" (TV Globo) e no espetáculo "Seios".

A peça fica em cartaz às sextas, até 14 de dezembro. O ingresso custa R$ 20. A pré-estreia, no Satyros 1, é gratuita. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo.

Desamor - Blue Space - r. Brig. Galvão, 723, Barra Funda, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3826-7157. Estreia: 16/11. Até 14/12. Ingr.: R$ 20.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais