Maitê Proença interpreta idosa de 86 anos em nova peça

"À Beira do Abismo me Cresceram Asas", peça dirigida, escrita e estrelada por Maitê Proença, estreia neste sábado (dia 15), no Teatro Faap (zona oeste de São Paulo). Os ingressos podem ser comprados pelos telefones 0/xx/11/3662-7233 e 0/xx/11/3662-7234 e custam R$ 70 (às sextas e aos domingos) e R$ 80 (aos sábados).

Crédito: Paula Kossatz/Divulgação Clarisse Derzié Luz (à esq.) e Maitê Proença em cena de "À Beira do Abismo me Cresceram Asas"
Clarisse Derzié Luz (à esq.) e Maitê Proença em cena de "À Beira do Abismo me Cresceram Asas"

A partir de pesquisas e entrevistas com idosos feitas por Fernando Duarte, Maitê escreveu e dirige a trama ao lado de Clarice Niskier. No palco, a atriz interpreta Terezinha, uma senhora de 86 anos, que mantém um diálogo bem-humorado com a amiga Valdina (interpretada por Clarisse Derzié Luz).

Por meio da conversa entre as duas amigas --que abordam todo o tipo de assunto--, o público começa a perceber as suas diferentes personalidades. Enquanto Terezinha é carrancuda (apesar de apresentar ideias sensatas), Valdina tem um modo otimista de ver a vida. Ela, porém, esconde um grande segredo.

A peça fica em cartaz até o dia 18 de agosto.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais