Pubs servem combos "olímpicos" com cervejas inglesas e petiscos

Três pubs da cidade de São Paulo (All Black, Kia Ora e The Queen's Head) preparam promoções especiais para celebrar a chegada dos jogos olímpicos, realizados em Londres a partir da última sexta-feira (27).

Crédito: Divulgação

Chamados de Olympic Combos, as combinações incluem um prato ou porção e uma bebida, por R$ 28, e ficam disponíveis nos bares até o fim da Olimpíada.

O The Queen's Head serve um combinado do clássico "fish and chips" (peixe empanando com batats fritas) com um "pint" de London Pride ou Old Speckled Hen, duas famosas cervejas inglesas.

No All Black, o "Indian Chicken Curry" (frango ao curry com arroz e chutney de manga) vem com um pint de Old Speckled Hen e, no Kia Ora, a promoção é oferecida com a "Shepherd's Pie" (torta preparada com carne, purê de batata e queijo) acompanhada da "breja" Old Specled Hen.

Para quem quiser acompanhar os lances dos jogos na companhia de uma boa "breja" e em clima britânico de pub, os locais exibirão diversas competições dos dois países (Brasil e Ingleterra), algumas em reprise e outras, como algumas partidas de vôlei, com transmissão ao vivo.

Informe-se sobre o All Black

Informe-se sobre o Kia Ora

Informe-se sobre o The Queen's Head

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais