Melhores do ano: vote no novo bar que mais se destacou em 2018

Guia realiza tradicional eleição de melhores do ano; escolha seus favoritos

São Paulo

​No que depender de 2018, a vida noturna de São Paulo vai bem, obrigado. Além da diversidade de festas que tomam conta das noites paulistanas, inúmeros bares estão abrindo as portas e aumentando o leque de balcões da cidade. Muitos deles seguem tendência já observada em 2017, de dar vida nova à região central.

Agora, o Guia realiza sua tradicional votação de melhor novo bar do ano —são elegíveis as casas que abriram até a publicação desta enquete, portanto não estranhe a ausência de endereços como o Bar dos Arcos, que deve inaugurar na quinta (13).

Melhores do ano

Até aqui foram cerca de 50 edições do Guia e uma lista enorme de atrações que tornaram 2018 culturalmente agitado. Agora, os repórteres selecionam os grandes destaques em diferentes categorias e deixam que os leitores escolham os melhores do ano.

As votações terminam no dia 25/12. Os vencedores se juntarão aos resultados do júri convidado e serão publicados no Guia de 28/12.

Não deixe de escolher seus preferidos também nas categorias de cinemashowsconcertosteatrodançaexposiçõescriançarestaurantesguloseimas e noite.

Bons votos!

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais