Vote nas melhores festas de 2018 selecionados pelo Guia

O resultado será publicado na edição de 28/12, ao lado das escolhas do júri técnico

São Paulo

São Paulo realmente faz jus ao título de cidade que nunca dorme quando se trata de sua vida noturna. Em 2018, os baladeiros da capital acompanharam uma explosão de festas itinerantes, criadas por coletivos de DJs e produtores musicais e com foco na representatividade.

Agora, a diversão também vem acompanhada de discurso, e na noite há espaço para todos eles. São dezenas de festas que tratam das causas LGBT, raciais, de gênero, estética e outras temas debatidos atualmente.

A seleção musical também é democrática e, além dos gêneros clássicos da noite, como a música brasileira, eletrônica, o pop e o funk, os sets dos DJs ainda ganham referências regionais e de outros países.

Até aqui foram cerca de 50 edições do Guia e uma lista enorme de atrações que tornaram 2018 culturalmente agitado. Agora, os repórteres selecionam os grandes destaques em diferentes categorias e deixam que os leitores escolham os melhores do ano.

As votações terminam no dia 25/12. Os vencedores se juntarão aos resultados do júri convidado e serão publicados no Guia de 28/12.

Não deixe de escolher seus preferidos também nas categorias de cinemashowsconcertosteatrodançaexposiçõescriançarestaurantesguloseimas e bares.

Bons votos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais