A gastronomia paulistana em 2018 foi marcada, principalmente, pela inauguração de casas despojadas que priorizam vegetais e ingredientes sazonais, caso de endereços como o Homa, Quincho, Mensa, Isla Café, Corrutela e Futuro Refeitório.
Por outro lado, o ano também trouxe novidades robustas à cidade, como a chegada do badalado Nobu, e os novos Neto e Vista. O período também foi marcado pela estreia de novos endereços de chefs renomados, caso do próprio Vista (de Marcelo Corrêa Bastos), e de casas como o Da Marino (de Rodolfo De Santis), Extasia (de Flavio Miyamura) e do Baru Marisqueria (de Dagoberto Torres).
Até aqui foram cerca de 50 edições do Guia e uma lista enorme de atrações que tornaram 2018 culturalmente agitado. Agora, os repórteres selecionam os grandes destaques em diferentes categorias e deixam que os leitores escolham os melhores do ano.
As votações terminam no dia 25/12. Os vencedores se juntarão aos resultados do júri convidado e serão publicados no Guia de 28/12.
Não deixe de escolher seus preferidos também nas categorias filmes, shows, concertos, teatro, dança, exposições, criança, guloseimas,
bares e noite.
Bons votos!
Comentários
Ver todos os comentários