Descrição de chapéu melhor cinema de sp
Cinema

Conheça a melhor pipoca de cinema de São Paulo, segundo ranking da Folha

Crocante, snack da rede Cinemark ganha temperos especiais em salas VIP

São Paulo

Escolher a pipoca, ou mais precisamente, o combo com a pipoca, pode ser uma tarefa mais desafiadora do que decidir a qual filme assistir. O Guia alçou a pipoca da rede Cinemark como a melhor da capital paulista.

Muitas coisas podem dar errado na hora do consumo da pipoca na sala de cinema, como falta de sal, temperatura incorreta (fria mesmo) ou muitos milhos não estourados. Mas a da Cinemark parece imune aos problemas industriais.

Pipoca com lemon pepper da Cinemark, servida na sala VIP do Lar Center
Pipoca com lemon pepper da Cinemark, servida na sala VIP do Lar Center - Adriano Vizoni/Folhapress

"Nos diferenciamos do mercado graças a todo um processo, desde a seleção dos fornecedores, equipamentos e, por fim, a produção da pipoca, que garante a qualidade", diz comunicado da rede.

"O milho utilizado, por exemplo, é um grão importado de alta qualidade. Além disso, a Cinemark possui uma dinâmica para a fabricação do snack de acordo com a movimentação de público e consumo em cada complexo. Assim os produtos estão sempre frescos e crocantes". É isso.

Nas salas VIP, por um valor extra, a pipoca pode ter os temperos lemon pepper, queijo parmesão ou até azeite trufado (o que pode ser um perigo para quem costuma limpar o dedo na roupa).

CONHEÇA OS CINEMAS VENCEDORES

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais