Escolher a pipoca, ou mais precisamente, o combo com a pipoca, pode ser uma tarefa mais desafiadora do que decidir a qual filme assistir. O Guia alçou a pipoca da rede Cinemark como a melhor da capital paulista.
Muitas coisas podem dar errado na hora do consumo da pipoca na sala de cinema, como falta de sal, temperatura incorreta (fria mesmo) ou muitos milhos não estourados. Mas a da Cinemark parece imune aos problemas industriais.
"Nos diferenciamos do mercado graças a todo um processo, desde a seleção dos fornecedores, equipamentos e, por fim, a produção da pipoca, que garante a qualidade", diz comunicado da rede.
"O milho utilizado, por exemplo, é um grão importado de alta qualidade. Além disso, a Cinemark possui uma dinâmica para a fabricação do snack de acordo com a movimentação de público e consumo em cada complexo. Assim os produtos estão sempre frescos e crocantes". É isso.
Nas salas VIP, por um valor extra, a pipoca pode ter os temperos lemon pepper, queijo parmesão ou até azeite trufado (o que pode ser um perigo para quem costuma limpar o dedo na roupa).
CONHEÇA OS CINEMAS VENCEDORES
-
Melhor da região leste/shopping da região leste: UCI Anália Franco
-
Melhor da região norte/shopping da região norte: Lar Center Cinemark
-
Melhor da região sul/shopping da região sul: Cinépolis JK Iguatemi
-
Melhor da região oeste/shopping da região oeste: Espaço Itaú Pompeia
-
Melhor da região central/shopping da região central: Espaço Itaú Frei Caneca
-
Mais confortável: Cinépolis JK Iguatemi e Cinesystem Morumbi Town
-
Melhor bombonnière: Café Fellini (Espaço Itaú Augusta - anexo)
-
Melhor app: Ingresso.com
Participaram da eleição os jornalistas Guilherme Genestreti, Hanuska Bertoia, Henrique Artuni, Isabella Faria, Leonardo Sanchez, Nathalia Durval, Priscila Camazano e Sandro Macedo
Comentários
Ver todos os comentários