Descrição de chapéu teatro
Teatro

'A Ponte', de Daniel MacIvor, discute conflito de gerações

Espetáculo dirigido por Adriano Guimarães estreia nesta sexta (1º) no CCBB

Amanda Ribeiro
São Paulo

Três atrizes de gerações e carreiras distintas, Maria Flor, conhecida pelo trabalho na televisão, Bel Kowarick, renomada intérprete teatral, e Débora Lamm, conhecida por participar de comédias, sobem juntas ao palco a partir desta sexta (1º) para interpretar três irmãs que vivem justamente conflitos geracionais. Com texto do dramaturgo canadense Daniel MacIvor (“In On It”, “À Primeira Vista” e “Cine Monstro”), “A Ponte” apresenta temporada no CCBB até 25/3. O espetáculo tem direção de Adriano Guimarães.

Na trama, três irmãs que tomaram rumos distintos na vida são obrigadas a se reunir na mesma casa com a notícia da morte iminente da mãe. Theresa (Kowarick) é uma freira que se confinou em um retiro religioso. Agnes (Lamm) é uma atriz falida que abandonou sua cidade. E, por fim, Louise (Flor) é uma jovem viciada em séries de TV que se recusa a ter qualquer contato com o mundo exterior.

Reunidas na cozinha onde foram criadas, as três decidem rever valores e crenças na tentativa de buscar uma unificação do núcleo familiar.

CCBB - teatro - R. Álvares Penteado, 112, Centro, região central, tel. 3113-3651. 140 lugares. Seg., sex. e sáb.: 20h. Dom.: 18h. Estreia sexta (1º). Até 25/3. Ingr.: R$ 30. Ingr. p/ eventim.com.br.
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais