'A Ponte', de Daniel MacIvor, discute conflito de gerações

Espetáculo dirigido por Adriano Guimarães estreia nesta sexta (1º) no CCBB

São Paulo

Três atrizes de gerações e carreiras distintas, Maria Flor, conhecida pelo trabalho na televisão, Bel Kowarick, renomada intérprete teatral, e Débora Lamm, conhecida por participar de comédias, sobem juntas ao palco a partir desta sexta (1º) para interpretar três irmãs que vivem justamente conflitos geracionais. Com texto do dramaturgo canadense Daniel MacIvor (“In On It”, “À Primeira Vista” e “Cine Monstro”), “A Ponte” apresenta temporada no CCBB até 25/3. O espetáculo tem direção de Adriano Guimarães.

Na trama, três irmãs que tomaram rumos distintos na vida são obrigadas a se reunir na mesma casa com a notícia da morte iminente da mãe. Theresa (Kowarick) é uma freira que se confinou em um retiro religioso. Agnes (Lamm) é uma atriz falida que abandonou sua cidade. E, por fim, Louise (Flor) é uma jovem viciada em séries de TV que se recusa a ter qualquer contato com o mundo exterior.

Reunidas na cozinha onde foram criadas, as três decidem rever valores e crenças na tentativa de buscar uma unificação do núcleo familiar.

CCBB - teatro - R. Álvares Penteado, 112, Centro, região central, tel. 3113-3651. 140 lugares. Seg., sex. e sáb.: 20h. Dom.: 18h. Estreia sexta (1º). Até 25/3. Ingr.: R$ 30. Ingr. p/ eventim.com.br.
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais