Guia indica três boas peças para ver nesta quarta em SP

Se você ainda não tem programação para esta quarta-feira e quer ir ao teatro, confira três boas opções em cartaz na capital paulista:

17 x Nelson - parte 2: Se Não É Eterno Não É Amor
Com o subtítulo "A Nudez Feia da Família Brasileira", o espetáculo reúne 17 trabalhos do dramaturgo Nelson Rodrigues, quase todos sobre conflitos familiares. Na montagem, são usados letreiros, projeções, música, dança e 12 atores que se revezam em aproximadamente 60 personagens. A peça integra a mostra "Quem Ainda Tem Medo de Nelson Rodrigues?"

A Bilha Quebrada
Nova montagem de um texto clássico, feita pela Cia. Razões Inversas, que completa 21 anos de existência neste ano. Juiz autoritário recebe a inesperada visita de seu superior, no dia em que uma mulher exige que se encontre o responsável pela destruição de sua bilha de estimação. No início do século 19, a peça teve uma montagem feita pelo escritor alemão Goethe, amigo do autor, que se suicidou em 1811.

Sketchbook
Um mix de teatro, dança, música e técnicas de "parkour" --espécie de corrida com obstáculos urbana--, o espetáculo é baseado em uma coletânea de rascunhos e anotações feitas pelo coreógrafo e bailarino Diogo Granato ao longo dos anos. A encenação é dividida em cenas curtas, e um trio de jazz executa a trilha sonora ao vivo.

Crédito: Bob Sousa Carol Carreiro (à frente) e Gabriela Fontana na peça "17 x Nelson"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais