Após morte do irmão, Negra Li não participa do musical 'Jesus Cristo Superstar' hoje

Após morte do irmão, Negra Li não participará da encenação do musical "Jesus Cristo Superstar" neste domingo (13). Com sessão às 18h, a ópera-rock está em cartaz no teatro do Complexo Ohtake Cultural (zona oeste de São Paulo) e apresenta hoje a atriz substituta Olivia Branco para o papel de Maria Madalena.

A cantora se manifestou em sua página no Facebook nesta manhã. "Obrigada pelas mensagens de conforto... Não existem palavras nesse momento... # Luto", escreveu.

O musical acompanha a última semana de Jesus. Interpretado por Igor Rickli, o personagem se questiona sobre sua missão na terra e trava diálogos com Maria Madalena e Judas (Alírio Netto), seus discípulos mais próximos.


A influência do rock também está presente no figurino. Judas (Alírio Neto) usa jaqueta de couro e sobe no palco em uma moto. Os personagens usam roupas contemporâneas e uma linguagem que foge dos formalismos bíblicos.

Gírias e cores que faziam sucesso há 40 anos, quando os hippies estavam no auge, foram trocados por termos atuais e figurinos e cenários com ares modernos.

Informe-se sobre o musical

O CASO

Gilson Francisco de Carvalho, 41, foi encontrado morto às 23h30 de sábado (12) na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência e, ao chegar ao local, uma mulher indicou a localização do corpo do homem, achado com um ferimento de tiro na cabeça em uma quadra de futebol anexa a um bar na av. Elísio Teixeira Leite.

De acordo com a polícia, a testemunha contou que estava indo embora de uma festa no local acompanhada de outras pessoas, quando ouviu gritos de socorro e viu um homem caído.

Ao ver que a vítima não se movimentava, chamou socorro. A mulher alegou não conhecer Carvalho.

A secretaria ainda informa que não foi encontrada nenhuma cápsula de projétil no local.

O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado). O delegado solicitou perícia no local e a ajuda do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) na investigação.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais