Durante 10 horas, público pode ajudar a escrever crítica de peça da MITsp

A peça "Canção de Muito Longe" teve sua estreia mundial durante a 2ª MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo), com direção de Ivo van Hove e co-produção da MITsp e e do Toneelgroep Amsterdam –ainda há duas apresentações no evento (clique aqui para ver detalhes).

Quem viu o espetáculo e quer saber mais sobre a produção, pode participar, nesta sexta (dia 13), de uma ação diferente e interativa: a Crítica Performática. Das 8h às 18h, os resenhistas Ruy Filho e Ana Carolina Marinho estarão no Itaú Cultural (centro) escrevendo um texto sobre "Canção de Muito Longe", tudo em frente ao público.

Mas a ideia é que quem passar por lá não apenas observe, mas contribua com opiniões e dicas, ajudando a construir a crítica final. Lá, será possível anotar sugestões em post-its num quadro e deixar mensagem no livro de visitas, e quem não puder passar no local também poderá participar via SMS (97623-3368), pelo Facebook e pelo Twitter (@MITsaopaulo e @antropositivo).

Serão dez horas ininterruptas de escrita, que resultarão em um único texto que resumirá tudo o que foi visto, pensado e compartilhado. A realização é da revista "Antro Positivo".

Itaú Cultural - av. Paulista, 149, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. Tel.: 2168-1776 Sex. (13): 8h às 18h. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais