Não sabe o que ver no teatro? Conheça 4 boas peças que deixam SP em breve

Veja quatro boas peças que saem de cartaz nos próximos dias e que valem o ingresso; a lista abaixo reúne dois musicais e duas comédias.

O Homem Primitivo - até quinta (30/7)
Pedro Cardoso e Graziella Moretto apresentam uma comédia inteligente que provoca uma reflexão sobre a opressão sexista nas relações afetivas e profissionais. Várias histórias são contadas, e o público vai percebendo, aos poucos, a relação entre elas. Em um dos relatos, uma atriz diz ter sido estuprada durante uma cena de estupro.
Informe-se sobre o evento


S'Imbora, o Musical - A História de Wilson Simonal - até domingo (26/7)
Ícaro Silva interpreta Simonal (1939-2000), um dos artistas mais controversos da música brasileira. Com direção de Pedro Brício e texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, o espetáculo mostra o sucesso estrondoso do intérprete de "Mamãe Passou Açúcar em Mim" e sua decadência —após assuntos relacionados à ditadura militar.
Informe-se sobre o evento


Chacrinha, o Musical - até domingo (26/7)
A peça é uma festa. O público revive o programa "Cassino do Chacrinha", da Globo, e a trajetória do apresentador (1917-1988), vivido por Stepan Nercessian. A trilha sonora é composta de 60 canções, incluindo clássicos da música brasileira como "O Meu Sangue Ferve por Você, de Sidney Magal, e "Tente Outra Vez", de Raul Seixas. O texto é de Pedro Bial e Rodrigo Nogueira, com direção de Andrucha Waddington.
Informe-se sobre o evento


A Última Sessão - até domingo (26/7)
Laura Cardoso, Tânia Bondezan, Etty Fraser, Sonia Guedes, Sylvio Zilber, Miriam Mehler, Gésio Amadeu, Gabriela Rabelo, Yunes Chami e Marlene Collé fazem parte do elenco desta peça, que fala de amor na maturidade e da força da experiência. O texto e a direção são de Odilon Wagner. A história se passa durante o almoço num local onde amigos que têm entre 75 e 85 anos se encontram semanalmente. Até que um ator ressentido decide fazer revelações.
Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais