'Mudança de Hábito', peça de Falabella e cinco espetáculos fecham temporadas

Não é só o ano de 2015 que se despede. Nos palcos da cidade, sete peças saem de cartaz. É a última chance de ver a versão brasileira de "Mudança de Hábito"; o ator Tarcísio Meira em "O Camareiro"; ou a adaptação de Miguel Falabella do musical "Antes Tarde do que Nunca".


CRIANÇA

Acampatório — muito bom
Depois de "Construtório" e "Sonhatório", a Cia. Truks, que faz teatro de bonecos, finda a trilogia com as últimas apresentações desse espetáculo, no Sesc Santana.

O Ilha do Tesouro — ótimo
A peça avaliada coma ótima está em cartaz há dez anos. Em 2015, eis a última chance de vê-la, ou melhor, de participar dela, já que o roteiro propõe que os pequenos interajam com os atores.


TEATRO

Antes Tarde do que Nunca — muito bom
Essa adaptação de Miguel Falabella para a comédia musical da Broadway é dirigida por José Possi Neto e encerra temporada nesta semana no Teatro Cetip.

O Camareiro —muito bom
A peça que marcou a volta de Tarcísio Meira aos palcos, depois de 20 anos longe deles, tem suas últimas três sessões desta sexta (11) a domingo (13).

Crédito: Lenise Pinheiro/Folhapress Sao Paulo, SP, Brasil. Data 28-08-2015.Espetaculo O Camareiro Ator Tarciso Meira, Diretor Ulysses Cruz (ao fundo). Teatro Porto Seguro. Foto Lenise Pinheiro/Folhapress
Espetáculo "O Camareiro" com o ator Tarcíso Meira

O Canal — muito bom
A Cia. Cemitério de Automóveis, dirigida por Mário Bortolotto, encerra temporada desse espetáculo avaliado como muito bom pela crítica da Folha. Nele, quatro homens se envolvem com desmanche de carros.

Mudança de Hábito — bom
O famoso musical baseado no filme homônimo de 1992 encerra a temporada nesta semana. A protagonista é Karin Hils.

Crédito: Felipe Gabriel/Folhapress SÃO PAULO, SP, BRASIL, 23-02-2015, Musical Mudança de Hábito. Foto:Felipe Gabriel/FolhaPress
Musical "Mudança de Hábito", em cartaz na capital paulista

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais