"O mundo está veadinho demais", diz Alexandre Frota sobre críticas

Crédito: Divulgação/ Jorge Araujo/Folhapress
Xuxa (esq.) e Romário (dir.) são alguns dos famosos presentes nas histórias do monólogo de Frota (centro), que estreia em 24/10

Alexandre Frota volta à cena. O ator e diretor estreia monólogo que revela histórias polêmicas de diversos famosos, sem medo de chocar.

"O país se diz liberal, mas é superpreconceituoso. O mundo está veadinho demais. Qualquer coisa as pessoas ficam magoadas e se aproveitam de situações para criar oportunidades e se dar bem", afirma em entrevista ao Guia.

"Esse é o Brasil dos escândalos que acabam em pizza, do Ricardo Teixeira, mensalão. Todo mundo mata e paga fiança ou some. Os acidentes estão aí e os culpados impunes na maioria dos casos", complementa o ator.

Com cerca de 1h30 de duração, o espetáculo "Identidade Frota" estreia em 24 de outubro, no Bar Cardozo (zona oeste de São Paulo), e traz para o público uma mistura de humor, ousadia, interatividade e fatos reais. "O público poderá escolher histórias que quer ouvir de minha boca. Não haverá ensaio. Apenas um roteiro a seguir".

Entre as opções de causos estão: "Eu, Jô e Cláudia", "O dia em que o lobo quis me comer", "Eu e Xuxa no Chuveiro", "Garota de programa? Quase casei com uma", "Quase virei pastor", "65 dias com a ex do Romário", "A verdade sobre a imperatriz", Fumei com Raul", "Cheirei com Cazuza", "Eu, Renato Gaúcho e as festinhas".

Frota é muito criticado por sua postura e sente o preconceito de diversos segmentos. "Só porque fiz pornô. E daí?! Também fiz Globo, mas ninguém quer lembrar dos meus 12 anos na emissora, com inúmeras novelas, especiais e minisséries", desabafa. Atualmente, ele é diretor de projetos especiais no SBT.

Identidade Frota - Bar Cardozo - r. Ministro Jesuíno Cardoso, 27, Itaim Bibi, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2362- 3334. 24/10: 21h. Ingr.: R$ 30. Informações sobre venda não foram divulgadas.

Crédito: Ludovic Carème Ator e diretor Alexandre Frota, que se vestiu de noiva para ensaio da revista Trip, estreia monólogo em SP
Ator e diretor Alexandre Frota, que se vestiu de noiva para ensaio da revista Trip, estreia monólogo em SP

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais