Musical "New York, New York" estreia em São Paulo em abril

Em 14 de abril estreia, no Teatro Bradesco (zona oeste de São Paulo), o musical "New York, New York". Essa é a versão brasileira para o espetáculo da Broadway que já ganhou adaptação para o cinema, em 1977, nas mãos do diretor Martin Scorsese, com interpretação de Liza Minnelli e Robert De Niro.

José Possi Neto dirige musical "New York, New York", que tem estreia prevista para o dia 14 de abril no Teatro Bradesco - Crédito: Divulgação
<> Spiffy Imagem
José Possi Neto dirige musical "New York, New York", que tem estreia prevista para o dia 14 de abril no Teatro Bradesco
Matéria importada do Spiffy News

Com direção de José Possi Neto ("Emoções Baratas"), a montagem será protagonizada por Alessandra Maestrini e Juan Alba e terá participações especiais da atriz e cantora Simone Gutierrez e da cantora Julianne Daud.

Ao todo são 54 artistas, sendo 13 bailarinos, 16 atores-cantores e 25 músicos.

A trama é uma comédia romântica e conta com grandes sucessos musicais das décadas de 1930, 1940 e 1950.

Entre as canções, estão os clássicos "Sing, Sing, Sing", de Benny Goodman, "The Man I Love", de George e Ira Gershwin, e "New York, New York", de John Kander e Fred Ebb.

A produção optou por não traduzir as músicas, que serão cantadas em inglês. Haverá projeção de legenda em português.

Os ingressos, quando começarem a ser vendidos, irão custar de R$ 50 a R$ 170 e poderão ser adquiridos pelo telefone 4003-1212, pelo site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro Bradesco (r. Turiassú, 2.100, 3º piso; horário de funcionamento: dom. a qui., das 12h às 20h, e sex. a sáb., das 12h às 22h).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais