Bailinhos à máscara e com a Galinha Pintadinha; veja onde curtir com as crianças

Até quarta-feira (dia 13) dá para aproveitar diversos bailes infantis de Carnaval em São Paulo. Há matinês para as crianças dançarem ao som de marchinhas tradicionais, axé e até sertanejo universitário.

A lista conta ainda com festas à fantasia, eventos inspirados em personagens como a turma do Sítio do Picapau Amarelo e a Galinha Pintadinha.

Veja o roteiro completo abaixo:

Crédito: Divulgação Personagem Galinha Pintadinha (foto) participa do bloco de Carnaval no Sesc Interlagos até quarta-feira

Bloco de Carnaval da Galinha Pintadinha
A personagem estará presente em um espaço de brincadeiras no shopping Interlagos. Até quarta (dia 13), quem passar por lá vai poder curtir a festa embalada por marchinhas e músicas da Galinha Pintadinha, com direito a confetes e a tamboretes.


Carnaval das Crianças
Os pequenos terão a companhia de bonecos de Olinda para aproveitar a folia, embalada por marchinhas tradicionais. As crianças que forem fantasiadas ganharão ingressos para o cinema.
Informe-se sobre o evento

Carnaval em Veneza
A inspiração para a decoração do espaço onde ocorre o bailinho de Carnaval são as antigas festas de Veneza. Antes de cair na folia, as crianças poderão criar máscaras em uma oficina.


Família MAM de Carnaval
O Museu de Arte Moderna terá uma oficina de preparo de máscaras na terça (dia 12), às 13h30. Mais tarde, às 15h, começa uma festa na marquise do parque Ibirapuera sob comando da Banda Alana.
Informe-se sobre o evento

Folias de Carnaval
Além de um baile de máscaras no domingo (dia 10), ocorrem uma oficina de adereços e jogos e atividades sobre a cultura de Pernambuco.
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais