Pedro Cardoso e Graziella Moretto levam sete peças ao Teatro MorumbiShopping

Em seu segundo ano, ocupação comandada pelo casal no espaço dobra de tamanho

São Paulo

Depois de ocuparem por dois meses o Teatro MorumbiShopping no ano passado, Pedro Cardoso e Graziella Moretto retornam ao mesmo palco para uma nova estadia a partir desta quinta (4).

No segundo ano do projeto, no entanto, o casal de atores decidiu dobrar suas fichas. Agora, eles ficam em cartaz no shopping até outubro, e apresentam um total de sete montagens, contra as três da edição anterior.

A programação começa com a reestreia de “O Homem Primitivo” já nesta semana. Elogiado na época de seu lançamento, em 2015, o docudrama paródico aborda o embate entre feminismo e machismo por meio de dois enredos. No primeiro, uma atriz denuncia ter sido abusada ao filmar uma cena de estupro. Na segunda, um casal a caminho do cinema é surpreendido com o pedido de demissão da empregada doméstica.

 

A partir do fim de semana seguinte, nos dias 6 e 7 de julho, a reestreia é seguida pelo infantil “Nem Sim Nem Não”, também encenado no ano passado, e por três versões do espetáculo de improviso “Uãnuêi”, Festa, Match e Profissões.

Nestes, Cardoso e Moretto partem de sugestões da plateia para criar cenas do zero. Enquanto a primeira versão contará com convidados especiais, na segunda a participação do público se dará com o envio de descrições de perfis de aplicativos de encontros como Tinder no início da peça.

Por fim, em agosto, é a vez de Cardoso encenar a inédita “À Sombra dos Outros”, que costura comentários publicados nas suas redes sociais, e de reapresentar “Os Ignorantes”, de 1998, que relembra a trajetória de um sobrevivente de uma bala perdida.

Teatro MorumbiShopping - Av. Roque Petroni Jr., 1.089, piso G1, Jardim das Acácias, região sul, tel. 4003-1212. 250 lugares. Qui. e sex.: 21h. Até 9/8. br. Ingr.: R$ 80.


PRÓXIMAS PEÇAS

6/7 - Nem Sim Nem Não
6/7 - Uãnuêi – Match
6/7 - Uãnuêi – a Festa
7/7 - Uãnuêi – Profissões
15/8 - À Sombra dos Outros
16/8 - Os Ignorantes

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais