Teatro da Vertigem promove ciclo de leituras de obras inéditas

Crédito: Filipe Redondo/Folha Imagem
Bernardo Carvalho (foto) é autor escolhido para dar início ao ciclo

Esta é a chance para quem gosta de conhecer a fundo as produções teatrais. O grupo Teatro da Vertigem inicia, nesta terça-feira (11), o projeto Ciclo de Leituras, que mostrará obras inéditas de grandes autores --dirigidas por novos diretores. Os encontros ocorrem na sede do grupo (centro de São Paulo), e as entradas são gratuitas.

O primeiro evento será dedicado ao texto "Edite, Pescoço de Cisne", de Bernardo Carvalho e direção de Cainan Baladez, com participação dos atores Luciana Schwinden, Thais Rangel, Fernanda, Chicolet, Denise Janoski e Alexandre Ulisses. A história fala sobre Edite, a única mulher capaz de identificar o corpo de um rei perdido em um mar de mortos, num universo pós-batalha.

Nas próximas terças (dias 18 e 25), o público assistirá à leitura de "Fome de Notícias" (de Evaldo Mocarzel, com direção de Maurício Perussi) e "A Guerra Santa" (de Luís Alberto de Abreu, com direção de Maria Emilia Faganello), respectivamente.

Informações sobre eventos gratuitos e populares podem ser consultadas no site Catraca Livre.

Sede do Teatro da Vertigem - r. Treze de Maio, 240, 1º andar, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3255-2713. 50 lug. 30 min. Ter. (11, 18 e 25): 21h. Grátis. Não recomendado para menores de 12 anos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais