"Hermanoteu" é última atração do Citibank Hall, que fecha em março

O Citibank Hall (zona sul de São Paulo), antigo Palace, encerra as atividades em 1º de março e tem como última atração o espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah", em 17 e 18 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis no site da Tickets for Fun, com preços que variam entre R$ 60 e R$ 120.

Apresentado pelo grupo Os Melhores do Mundo, o divertidíssimo "Hermanoteu na Terra de Godah" traz a história de um hebreu que recebe a missão divina de guiar seu povo.

Formado por Adriana Nunes, Adriano Siri, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues, o grupo ganhou uma placa comemorativa para celebrar a marca de 120 mil pessoas que já assistiram às peças da companhia no Citibank.

Informe-se sobre a peça

Grupo de comédia Os Melhores do Mundo (foto) fecha a agenda do Citibank Hall, com três sessões em 17 e 18/2
- Crédito: Letícia Moreira/Folha Imagem

FECHAMENTO DO CITIBANK HALL

O contrato de aluguel do espaço, que pertence à Associação Brasileira de Educação e Assistência, a ABEA, venceu em 2008 e não foi renovado. Desde então, inquilino e proprietário negociavam o desfecho.

De acordo com a Time for Fun, que administra o Citibank Hall desde 2005, as partes envolvidas estão em busca de solução. Uma opção é construir uma nova casa de shows no empreendimento que será erguido no local.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais